richardson Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 Possuo escalares e queria saber, se estes peixes preferem aquarios mais sombrios a muito iluminados, visto a que os meus escalares estão sempre nas zonas menos iluminadas,e como prefiro andar sempre a vê-los pelo aquario em vez de debaixo de uma folha de anubia, gostava de saber se tenho excesso de iluminação, tenho 2 lampadas um flora-glo 14watts, e uma daylight também 14watts, aguardo resposta... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomart Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 tenta apagar uma de cada vez pois podes estar a dar um efeito muito claro ha a agua MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted October 28, 2006 Share Posted October 28, 2006 Teoricamente os teus escalares gostam mais de águas escuras. O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peninha Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 tambem podes tentar por um pouco de turfa no filtro...escurece a agua e eles adoram...só tens q controlar o ph e nao deixar baixar muito. há peixes cujas melhores cores aparecem nas aguas amareladas da turfa. Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts