TENS ATÈ 30 EUROS


fishiado

Recommended Posts

ola pessoal....imaginem que keres fazer um aquario plantado e tens um aquario de 200 litros...Apenas tens 30 euros para gastar em substrato...que substrato compravas????????

CONSEGUIAS???????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha junta mais umas moedas e compra uns sacos de akadama, é bom para quem quer gastar pouco €

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Guarda o dinheiro,...

apanhas areia, ou areão, praia ou rio, dás umas boas lavagens... ferves....enfim, dar um bom tratamento para mais tarde não haver surpresas...

depois convidas a namorada para jantar fora... ;)

 

boa sorte,

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é verdade, depois de ter respondido... lembrei-me do que li e que se trata de um plantado...

e o akadama é o indicado, aliás é o que tenho nos meus aquas, porque gosto da cor e porque é bom a todos os níveis...

pronto, já não levas a rapariga a jantar :twisted:

depois conta o que acabas-te por decidir fazer,

 

boa sorte,

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho areao do rio 4euros 25 kilos no l.merlin (passo a publicidade),mas antes de convidar a namorada para jantar fora ,convida a para a tua casa.....pois e uma carga de trabalhos para lavares o areao,traz muita lama :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Das poucas coisas que sei de plantados, uma dela, é que um bom substrato é akadama!

 

Abraços,

Pedro.

 

Nem mais...

Podias por tipo um saco de akadama de 15litros que compravas por aí a 20€, depois mais os 25kilos no leroy merlin por 4€ e tá safo.

 

Pões as plantas na akadama e o areão de rio a compor a paisagem.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal...só agora é que vi as respostas....muita coisa ja se passou entretanto...Ja comprei dois sacos de akadama de 15 litros....JA NAO DEU PARA LEVAR A NAMORADA A JANTAR FORA..LOL..e agora ja o montei mas isto esta a dar um trabalho dos diabos...tenho tudo em ordem,o unico problema é a iluminaçao...tenho a akadama, substrato fertil da tropica e CO2 caseiro...MAS sem iluminaçao adequada nao vale de nada....Aprende-se é com os erros...ja ando a tratar de aumentar a minha iluminaçao....mas até la,as plantas estao a sofrer..e eu tambem; e muito...

obrigado pelas dicas..

Cumprimentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais