Sera flora net


P-Mota

Recommended Posts

Até hoje as minhas plantas morreram todas, e aconselharam-me a comprar um sistema de CO2.

 

Será que so o sistema de CO2, vai resolver o meu problema, ou será que é malhor por tambem este produto que tambem me aconselharam Sera flora net ?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo:

 

- O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes)

- A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver)

- O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar.

- A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem"

... entre outros factores

 

Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito.

 

Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas.

 

Um abraço

 

Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,  

 

Manter plantas depende muito de x factores, como por exemplo:

 

- O tipo de plantas que temos (se são mais ou menos exigentes)

- A iluminação que temos para as nossas plantas (A iluminação pode ser fraca e as plantas não conseguirem sobreviver)

- O substrato que é utilizado, existem substratos que já nos fertilizam o quanto baste - pelo menos por algum tempo - outros que exigem que estejamos desde inicio a fertilizar.

- A fertilização, é de facto muito importante mantermos os nutrientes necessários para que a planta se sinta "bem"

... entre outros factores  

 

Portanto dizer se CO2 vai fazer com que as plantas sobrevivam é um pouco relativo, pois se não tiveres as outras condições razoaveis, o CO2 por si só não vai ajudar muito.

 

Partilha o teu setup, as plantas que queres meter e depois pode-se dar respostas mais concretas.

 

Um abraço

 

Ps: Não será Sera Florera, ou Floreplus...eu esse desconheço.

 

Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, mt bonito.

 

Tenho um peixe igual a este e não sei o nome !!!!!

 

Podes-me dizer o nome ????

 

 

foto6.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cry: coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado :lol:

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-me dar-te os parabens pelo teu aquario, simplesmente brutal, muito (palavra corrigida) bonito.

 

Obrigado, mas não exageres :D

 

:arrow: coridora aneaus, vulgarmente conhecida como coridora bronze, se não estou enganado :wink:

 

Não, não estás, é isso mesmo ;)

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá p-mota é como disse o Nelson, depende de muitos factores, se tivesses preenchido a tua localização no teu perfil era mais fácil indicar-te uma loja especializada que te ajudasse.

 

Abraço,

PCB

 

 

Colega tens razão vou já tratar disso, mas já agora sou da figueira da foz !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais