Curiosidade !!!!!


CL

Recommended Posts

Ando a pesquisar acessorios para montar o meu aquario e ando a ver a onde é mais barato qual não foi o meu espanto perante o preço deste Filtro.

 

 

Eheim external filter 2213 - 45,98 EUR – Inglaterra

Eheim Filtro Exterior 2213 - € 84.90 - Portugal

 

O material cá é muito caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Heróis do mar...pobre povo, nação barrasca, iiiiimoral.

Levantai, hoje de novo, o valor da gasolina...

 

 

Portugal...

 

Tudo isto é triste...tudo isto é caro.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso na Inglaterra era euros ou libras? A minha experiência (vivi 3 anos na Inglaterra e 2 na Alemanha) é que na Alemanha é tudo muito mais barato, e na Inglaterra o mesmo que cá ou mais caro, dependendo do câmbio que tem flutuações muito grandes... neste momento a libra está forte, de modos que fica caro mandar vir coisas de lá. NB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso na Inglaterra era euros ou libras? A minha experiência (vivi 3 anos na Inglaterra e 2 na Alemanha) é que na Alemanha é tudo muito mais barato, e na Inglaterra o mesmo que cá ou mais caro, dependendo do câmbio que tem flutuações muito grandes... neste momento a libra está forte, de modos que fica caro mandar vir coisas de lá. NB

 

:) Tu não sabes que a Inglaterra não aderiu ao euro. Eles não são burros pois a moeda deles é fortíssima. :D :D

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse preço em Portugal é de uma loja online ou de uma loja física?

 

Uma loja física não pode praticar os preços de uma loja online. Nem em Portugal nem em lado nenhum.

No caso do material vindo da Alemanha, temos de contar com cerca de 20€ para os portes. A diferença fica assim menor. Se houver um problema com o material e for preciso devolvê-lo à loja, a chatice é tanta que deixa de compensar...

 

Atenção que não estou a defender as lojas nacionais! Aliás, todos os meus filtros (e outros equipamentos) foram comprados numa loja online alemã...

Só estou a alertar para os prós e contras deste tipo de negócios.

 

A proximidade e aconselhamento pessoal dado por um lojista pode ser uma mais valia para muitos e, como em tudo na vida, também se paga.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.