ULTIMA MPORTAÇÃO WAYNE NG

Recommended Posts

MAZE, BLUE KNIGHT, GREEN SPOTTED RED

Pic_9948_11.jpg

Pic_9948_12.jpg

Pic_9948_13.jpg

Pic_9948_14.jpg

Pic_9948_15.jpg

Pic_9948_16.jpg

SPOTTED ERUPTION, RED ERUPTION, SNOW WHITE, MAZE, RED PUPIL

Pic_9948_17.jpg

Pic_9948_18.jpg

Pic_9948_19.jpg

Pic_9948_20.jpg

Pic_9948_21.jpg

ENJOY !!!!!!!

Paulo

Que beleza.

Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. :lol:  

JPM

No que ajudas o pessoal aqui no forum bem que merecias :twisted: , eu entro com 1€ :lol: .

Abraços.

Que beleza.

Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. :lol:  

JPM

A minha contribuição para o fundo vai ser um murro no cachaço.

Fora de Brincas

Discus espetaculares

Boas.

Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. :lol:

Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento :lol: .

JPM

:D :lol: :D :lol:#cool:lol:

Pois, eu como também encomendei 10 Super Angel's Diamond, só me sobra mesmo 1€ para a "vaquinha" :lol::lol: . :twisted: .

Abraços.

Estes bichos levam-me à falência :lol:  :lol:  

Também tem lá uns meus :!:  uns pintados :wink:  que fazer a mulher gosta :!:  E ela também contribui :lol:  :lol:

Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei :?:) , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve :lol: .

Abraços.

Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei :D  :wink: , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve :D .

Abraços.

....E se um dia tiveres de optar lembra-te....os peixes precisam mais de ti 8)

JPM

Grande Pedro.

Tenho cá uns brancos que se quiseres, em 2 h transformo em Spotteds.....há canetas de feltro á prova de àgua :) .

Qual a cor que preferes nos "spots" :D

JPM

Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D

Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D

Epá como é por uma boa causa eu dou mais 1€ para equilibrar a balança relativamente aos murros :D

Até dou 2€ se mandares o carro. :):lol:

Lindos estes peixes... nunca mais tenho €spaço para ter uma manada destas. :lol:

Boas.

Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. :wink:  

Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento :lol: .

JPM

Podes contar comigo!!.... eu ajudo-te......................................................................

Como sei que não tens espaço para eles, ajudo-te :) :D

tenho espaço para 3.... Podes ofercer-mos.... eu deixo :D :lol:

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC

Eu quando conseguir a minha primeira criação com sucesso, PROMETO que ofereço o melhor exemplar ao João - Merece :) Agora podes colocar + 1€ :D :D :lol:

Olá João,

Não tinha pensado nisso mas é boa ideia :D . Se calhar até podias arranjar umas variantes natalícias, a pensar na quadra, com umas árvorezitas de Natal e umas estrelinhas. Daqui a um ano estavas a exportar matrizes para Taiwan :wink:

Ora.........contas feitas.....já só falta ......561€ :D  

JPM :wink:

Então e não iam aparecer para aí uns juvenis de Marlboro à venda? Sempre ajudava às contas...