ULTIMA MPORTAÇÃO WAYNE NG


BAZO

Recommended Posts

Que beleza.

Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. :)

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que beleza.

Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. :lol:  

JPM

 

No que ajudas o pessoal aqui no forum bem que merecias :twisted: , eu entro com 1€ :lol: .

 

Abraços.

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que beleza.

Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. :lol:  

JPM

 

A minha contribuição para o fundo vai ser um murro no cachaço.

 

 

Fora de Brincas

 

Discus espetaculares

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. :lol:

Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento :lol: .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes bichos levam-me à falência :lol:  :lol:  

 

Também tem lá uns meus :!:  uns pintados :wink:  que fazer a mulher gosta :!:  E ela também contribui :lol:  :lol:

 

 

Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei :?:) , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve :lol: .

 

Abraços.

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei :D  :wink: , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve :D .

 

Abraços.

 

....E se um dia tiveres de optar lembra-te....os peixes precisam mais de ti 8)

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande questão.

 

Vou trocar a mulher e a filha por mais um aquario. :wink::twisted:

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai os spotted eruption... yikes . Mas um daqueles spotted green será meu! 8)

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Pedro.

Tenho cá uns brancos que se quiseres, em 2 h transformo em Spotteds.....há canetas de feltro á prova de àgua :) .

Qual a cor que preferes nos "spots" :D

JPM

 

Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D

Epá como é por uma boa causa eu dou mais 1€ para equilibrar a balança relativamente aos murros :D

Até dou 2€ se mandares o carro. :):lol:

 

Lindos estes peixes... nunca mais tenho €spaço para ter uma manada destas. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. :wink:  

Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento :lol: .

JPM

 

Podes contar comigo!!.... eu ajudo-te......................................................................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como sei que não tens espaço para eles, ajudo-te :) :D

tenho espaço para 3.... Podes ofercer-mos.... eu deixo :D :lol:

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.  

Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC

 

Eu quando conseguir a minha primeira criação com sucesso, PROMETO que ofereço o melhor exemplar ao João - Merece :) Agora podes colocar + 1€ :D :D :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

Não tinha pensado nisso mas é boa ideia :D . Se calhar até podias arranjar umas variantes natalícias, a pensar na quadra, com umas árvorezitas de Natal e umas estrelinhas. Daqui a um ano estavas a exportar matrizes para Taiwan :wink:

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora.........contas feitas.....já só falta ......561€ :D  

JPM :wink:

 

Então e não iam aparecer para aí uns juvenis de Marlboro à venda? Sempre ajudava às contas...

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Pedro.

Devido a todas as "novas" proibições de fumar....os marlboro estão atrasados 15 dias :wink: .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais