Peixes Novos


IsaGanhão

Recommended Posts

OI

Este peixe é uma colisa, ou um que??????Não é pintado, pois não???Quer dizer injectado.

Ora digam lá:

Pic_5121_3.jpg

ou esta

Pic_5121_22.jpg

e já agora alguem sabe se é macho ou femea????

E quando eles eriçam as barbatanas quer dizer alguma coisa???Será que se andam a apvonear às femeas?????

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Isso é uma "mutação" dum colisa lalia, mas não é pintado...para mim vai dar quase ao mesmo...

É um macho, mas nessas "mutações" feitas pelo homem, nem sempre o que parece é...

Não deixa de ser um peixe muito bonito, mas eu continuo a preferir os naturais...

Beijos e boa sorte

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma mutação? nao sabia, ja tive desses e disseram-me que não eram mutações... havia desses e dos das listas, estes tambem têm listas mas não se veem praticamente... e a femea da para ver muito bem, isso é obviament eum macho, a femea é apenas prateada! e mais redondinha e pequena...

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando digo "mutação" refiro-me a "apuramentos" feitos pelo homem, mas neste caso é mais do que um apuramento...digamos antes um cruzamento...

Lanço aqui uma pergunta, sendo os lalias os colisas mais faceis de criar, já alguem aqui conseguiu tirar alguns alevins viávais de lalias iguais a esse???

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

eu tenho lá uns mais pequenos prateados, alem de 1 colisa chuna, meia beige com uma lista mais escura, que não sei se é macho ou femea, e tenho dois azuis clarinhos, não sei se estou à espera que ciem ou não, para já ainda não vi acasalamentos, nem peixes atras de peixaas, apenas vi barbatanas eriçadas, é esta a forme de acasalamento?????Ou de se mostrarem uns aos outros???OU de luta?????

Mas se acasalarem, seja o manipulado sejam os outros eu fico toda contente.

Fiquem Bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquatunning.

 

és o rei do tunning, compras peixes, pintados a mao....

 

Adaptação Musical dos UKUrral.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Eu nao tenho certezas mas pelas cores parece me ser uma colisa lalia,

 

Conselho faz uma toca para ela porque ela e muito timida..

 

XAU Abraços

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Se ela é timida vou-te contar, tã sempre à coca e à frente no aquário.

As outras escondem-se no meio das plantas mas esta vou-te contar, ta sempre debaixo da maternidade onde tenho dois mini mollys a ver se os caça, já me comeu dois, só me restam 2, gostava de saber como conseguiu.

Finória a bichinha.

Acho no entanto que de tanto colisa que conprei so me sairam femeas.

cade os machos????

São os mais pequenos, ou são os maiores????

Que coisa.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais