Postura Casal Snow White


duarte36

Recommended Posts

Viva colegas,

 

Acham que vou ter trabalho e dores de cabeça amanhã?

 

Vou esperar para ver o que acontece, parece que só tem uns quantos fungados, mas já é a 2ª postura a 1ª fungaram todos isto à 6 dias atrás :lol::lol: Não me preveni :lol:

 

Pic_9763_9.jpg

 

 

Pic_9763_10.jpg

 

Qual a vossa opnião? Os pais estão um bocado amarelos porque tenho dado papa que contem cenoura e puxa o amarelo, mas aos filhos prometo que não lhes dou cenoura :lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canários à maneira... :lol: !!!

 

Transpiram saude e beleza...

 

Reproduz e vende à malta...um amarelinho vinha mesmo a calhar para ficar ao lado do meu pequeno Marboro :lol: ...

 

Ab

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

bonitos peixes  

mas ou é da minha impressão ou tens três  

discus adultos dentro do mesmo aqua

 

Não, é reflexo, mas para lhes induzir à postura bastou levantar uma placa de plástico que divide outro aquário uns minutos e era vê-los a se atirarem aos vidros :arrow::arrow: mas por pouco tempo para não criar muito stress 8):arrow: Foi remédio santo :arrow::arrow:

 

Obrigado pessoal pelas palavras de incentivo pois sei que ainda vou ter muitas desilusões :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

duarte qual a papa que usas, qual os seus componentes????e qunatidades????

 

Viva João,

 

Eu só lhes dou 1 vez por dia papa as outras 3 ou 4 refeições dou granulado, flocos, flocos para a côr e artémia quando tenho.

 

Em relação à quantidade um quadrado +- 1cm por 1cm para 2 discus, mas atenção deixa muito lixo na água e passado algumas horas já estão a pedir comida outra vez!

 

8):evil: Quem usa papa tem que sifonar todos os dias :lol: ou então num comunitário fazer uma limpesa grande todas as semanas (sifonar tudo) com troca de água a rondar os 50% para não aumentar os nitratos

 

A receita está neste site, cedido aqui pelo pessoal do forum eu por acaso arranjei num site espanhol igualzinha.

 

 

http://www.aquariofilia.online.pt/default....&id_alimentos=5

http://www.aquariofilia.online.pt/default....&id_alimentos=4

 

Mas quem tem discus brancos ou dessa família não lhes deve dar carotenos (cenoura por exemplo), porque realça as cores neste caso amarelas.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal,

:cry::cry::cry:

Eu disse que tinhamos que ter paciência :cry::cry::cry: Nada nem um para amostra.

 

:D Já experimentei com PH 6,5 e 7

:?: KH e GH baixos sempre

:arrow: condutividade baixa >100

:arrow: Formol quanto baste

:arrow: Macho e fêmea quase de certeza (pelo tamanho, arrogância e agressividade), só se me saiu uma MACHONA

:arrow: A Ele nunca o vi a passar pelo cone só a limpar e a meter na ordem a fêmea passado 5 dias para comer os ovos fungados ela não queria :lol::lol: a sério :shock::shock: JURO eu vi!!

 

:arrow: Só se o macho não tem jeitinho (mas tenho a sensação que estavam fecundados até ao 2 dia pelo menos tinham pontos pretos!)

 

:arrow: O Luís já me disse que alguns só passado imensas posturas é que vingam :cry::cry:

 

Pessoal sempre cabeça levantada e vamos continuando até dar :lol::lol::lol: Pelo menos o "Socrates" não mete bedelho :lol::lol: Para Já!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tal rede mágica do João Machado talvez ajudasse, não?

 

E se depois de fecundados tirares o macho, já que a femea está com mais vontade :? .

 

Olha que o socrates vai mexer sim nos teus aquas, nem que seja no perço da electrecidade :?:?:? . ;) .

 

Abraços.

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

bonitos peixes  

mas ou é da minha impressão ou tens três  

discus adultos dentro do mesmo aqua

 

Reflexo... banana rock

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais