Botia Palhaço Teimoso


Recommended Posts

Boas! eu preciso que alguem me dê alguma dica de como fazer um botia palhaço sair de dentro de um buraco numa madeira! eu tenho um aquario com discus e como decoração tenho troncos, um dos quais é bastante grande e tem uns buraquinhos atras. e o que acontece é que eu quero tirar o botia que tenho no aquario mas o gajo cada vez que me vê a chegar perto do aquario enfiasse numa toca e não sai de la por nada!!!! ja tentei ter o tronco fora de agua durante um tempo ja tentei puxa-lo pela ponta do rabo (devagar como é evidente, se bem que tou mesmo com vontade de :lol:) e nada! alguem tem mais alguma sugestão? ja pensei em vender o tronco com o botia la dentro mas gosto muito do tronco! alguem tem sugestões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novator (tudo optimo parceiro!) isso era bom se eu tivesse uma capa de invisiblidade tipo a do harry potter! :lol: é que ele nem me pode ver! ele ja sabe que eu quero apanha-lo!

William é um bocado dificil porque o tronco deve pesar uns 7kg e está num sitio em que é dificil puxa-lo sem ele dar conta. mas se ccalhar vou tentar juntar as vossas duas opções, com a luz apagada vou tentar tapar-lhe o buraco. espero que ele não me veja porque da ultima vez que o tentei apanhar e falhei ele teve perto de 2 semanas la dentro sem sair! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem tive um assim o que vale e que era um coco e nao um tronco se não também estava lixado como tu :::: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Cumpr

 

André Branco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os meus fazem o mesmo e quando acendo as luzes nem os vejo...

as pessoas nem se acreditam que os tenho... :lol:

 

a única maneira de os apahar desprevenidos é não acender as luzes da divisão em que está o aquário!

e no teu caso penso que também deves manter as do aquário desligadas...

 

abraço!

e boa sorte! :lol:

 

P.S.: é evidente que tens que ter alguma luz para o apanhares, mas de preferência numa posição em que ele nem a tua sombra veja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devo anunciar que falhei novamente e agora não sei durante quanto ele vai ficar dentro da toca.

ja estou a pensar em partir o tronco naquele sitio de maneira a abrir o buraco e tira-lo de la! é que vou receber umas ampularias na terça e preciso de o tre de ca para fora! alem disso ja é um bichinho com 12 cm e acho que não teria qualquer problema em "limpar uma ampularia"! tenho de inventar uma soluçao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

devo anunciar que falhei novamente e agora não sei durante quanto ele vai ficar dentro da toca.

ja estou a pensar em partir o tronco naquele sitio de maneira a abrir o buraco e tira-lo de la! é que vou receber umas ampularias na terça e preciso de o tre de ca para fora! alem disso ja é um bichinho com 12 cm e acho que não teria qualquer problema em "limpar uma ampularia"! tenho de inventar uma soluçao.

 

a socapa tapas o buraco com algodao vais ver =D

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete um caracol a porta do troco e com a rede quando ele sair apanhas a ele :?:arrow:

 

se nao espera que ele va jantar :arrow::wink::wink:

Cumpr

 

André Branco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Se ele sente a tua aproximação tenta vedar o áquario com papel outro material, para poderes fechar o dito buraco.

Se não conseguires... apresenta-lhe o recibo cm uma renda alta, pode ser que ele fuja de lá. :lol:

Ou então o rapaz esta em retiro espiritual

Boa Sorte para missão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu emprestote o meu labeo bicolor de 15 cm k adora andar á porrada e tb gosta de se por em boracos! mas nao tem medode mim e o meu d ecerteza k tira de lá o teu xD

tipo uma luta livre de peixes... labeo bicolor albino VS botia palhaço...e com 15 cm de cumprimento..... LABEO BICOLOR ALBINO......E COM 13cm de cumprimento BOTIA PALHAÇO!!!! e o publico delira....já to a imaginar... nao sei o que dizer mais ...mas vai tentando...

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também me foi dificil apanhar o meu...

 

Eu aconselhava-te a tirar o peixe com o tronco e tudo... depois cá fora viras o tronco para cima de uma toalha e já está.

 

Boa Sorte.

Cumprimentos

...::::::AQUADREAM::::::...

new_xmas.gif Feliz Natal new_xmas.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá ter so um Botia, eu tenho um palhaço e dois yo yo e passam a vida de um lado para o outro, nunca se escondem e são eles que dão a vida toda ao aquario.

 

Que mal te pergunte. O que vais fazer ao botia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.