betta doente


Função

Recommended Posts

pessoal esta é a primeira pergunta que vos faço por isso perdoem-me os erros de principiante neste forúm.

 

Vamos ao que interessa.

Tenho um betta á uns tempos e tudo estava a correr lindamente e ele andava lindissimo, até lhe comprei umas femeas( espero que este não tenha sido este o problema) para ele não se sentir só mas de um momento para o outro começou a esconder-se e só vem ao topo para respirar( penso eu ) e fica muito parado quando ele era muito mexido.comprei um tratamento que se chama eSHa 2000 será que pode resultar?o meu aquário é de 100 lt.

 

Aguardo uma resposta porque gosto muito do meu betta,espero que vá a tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
pessoal esta é a primeira pergunta que vos faço por isso perdoem-me os erros de principiante neste forúm.

 

Vamos ao que interessa.

Tenho um betta á uns tempos e tudo estava a correr lindamente e ele andava lindissimo, até lhe comprei umas femeas( espero que este não tenha sido este o problema) para ele não se sentir só mas de um momento para o outro começou a esconder-se e só vem ao topo para respirar( penso eu ) e fica muito parado quando ele era muito mexido.comprei um tratamento que se chama eSHa 2000 será que pode resultar?o meu aquário é de 100 lt.

 

Aguardo uma resposta porque gosto muito do meu betta,espero que vá a tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu junto me ao grupo... ele tá todo acanhado, esconde-se no fundo, ao pe das minhas cabombas e agr acho q esta com necrose das nadadeiras.... Ja nao entendo nada.... :lol::|:?

 

(mas as femeas andam todas felizes - menos uma... que saltou do aquario e morreu (acho q foi a minha cadela))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais