Tudo preparado para o Betta


Recommended Posts

:lol: Bem...eu penso que num tópico anterior não me exprimi muito bem mas agora prometo ser directo e objectivo...

Comprei um aquario de 25litros(35cm de comprimento)...

No Sabado coloquei areão da Aquapor(negro) ,termostato para 25litros um filtro para 19litros,e umas plantitas...coloquei hoje 6ml de Sera Aqutan e 5ml de Sera Nitrivec(acondicionadores da agua).

a temperatura de momento é de 28graus e um Ph neutro...

Na proxima semana vou adquirir o meu Betta macho...Este aquario foi adquirido unica e exclusivamente para a criação de bettas...

Tenho uma aquario comunitario de 60litros com 6poecilideos,um aquario muito bem plantado e com boas condições...

o que posso fazer em relação á femea betta?(que tambem vou adquirir)

Coloco-a no comunitário e posteriormente quando ela e o Betta macho estiverem prontos para a postura coloco-a no aquario do Betta?

Agradecia mesm que me ajudassem nesta questão :lol: ...em relação á femea..

 

Obrigado a todos os que estiverem dispostos a ajudarem-me e peço desculpa desde ja pelos meus tópicos,mas queria mesmo que me esclarecessem :lol:

A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazes assim,

Pões um em cada aquario, e convinha que eles se vissem para se habituarem um ao outro.

Tens que alimentá-los muito bem, porque quando chegar à altura de eles tratarem dos pequenotes não vão ter tempo para comer e vão ficar muito magrinhos.

Passado uma semana junta-los no aqua de 25 l e quando a femea acabar de fazer o serviço :P (desovar) tira-la, nao va o macho espanca-la ate a morte...

Quando os alevins começarem a nadar verticalmente é hora de tirares o macho, se nao ja nao ha bebes pa niguem :?

Bem, nao fui muito explicita mas espera pelos pros que concerteza ajudam-te mais que eu :cry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais