Tempo de Vida de um Discu


duarte36

Recommended Posts

1 dia se pessimamente mal tratado

1 semana se mal tratado

...

 

Muitos anos se tiveres donos exemplares.

  • Votar + 1

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 dia se pessimamente mal tratado

1 semana se mal tratado

...

 

Muitos anos se tiveres donos exemplares.

 

Desculpa Nassis, mas não concordo :lol:

 

Um discu adulto é muito resistente e temos espaço de manobra para o tratar mesmo quando está mau, ele dá tempo (é resistente) só que às vezes (muitas vezes) o tratamento não resulta.

:lol:

Talvez por causa dos diagnósticos errados :?:?

 

Criou-se um mito dos discus é claro que se mudar água de mês a mês não dá! com Litragens de 200 litros para cima uma semana os filtros conseguem colocar a amónia nos 0,1 em 15 dias não sei ainda não experimentei :lol::lol: :D

 

- Resistentes também porque não é facil fazerem viagens de avião e carro durante 2 dias em sacos plásticos e chegam perfeitamente :oops::lol::)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tempo fertil de um casal, em média, é de cerca de 2 anos, mas cada caso é um caso.

 

Eu nunca tive nenhum casal, mas corrijam-me se estiver errado :oops: .

 

 

Abraços.

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 dia se pessimamente mal tratado

1 semana se mal tratado

...

 

Muitos anos se tiveres donos exemplares.

 

Desculpa Nassis, mas não concordo :oops:

 

Um discu adulto é muito resistente e temos espaço de manobra para o tratar mesmo quando está mau, ele dá tempo (é resistente) só que às vezes (muitas vezes) o tratamento não resulta.

:oops:

Talvez por causa dos diagnósticos errados :?:?

 

Criou-se um mito dos discus é claro que se mudar água de mês a mês não dá! com Litragens de 200 litros para cima uma semana os filtros conseguem colocar a amónia nos 0,1 em 15 dias não sei ainda não experimentei :lol::lol::lol:

 

- Resistentes também porque não é facil fazerem viagens de avião e carro durante 2 dias em sacos plásticos e chegam perfeitamente :lol::lol::shock:

 

 

 

O meu sentido de muito mal tratado...é algo que nem tu podes imaginar.

 

Por isso é o mesmo que imaginares o discu num local onde nem o peixe mais resistente aguentasse.

 

Abraço,e desculpa la a minha má explicação:)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais