Alimento vivo p/escalares e discus


Recommended Posts

Aos meus discus e escalares dou-lhes cá um petisco...

A piscina da minha filha como não é usada no inverno utilizo-a para criação de bicharada, basta estar quietinho e passado uns dias lá aparece o petisco.

São uns bichinhos que não sei o nome mas dá-me a impressão que são os alevins dos cagados ou girinos que talvez deem origem às rãs.

Quando à famélia dos bichos estou um bocado à nora mas uma coisa sei.

Eles Adoram-na.

Mal não deve fazer, uma coisa é certa, é da natureza, mas será que serão nutritivos.

É que com os escalares nunca se sabe, eles devoram tudo, :D se os meus dedos fossem pequeninos tambem lá iam. :wink:

Se alguém me poder ajudar quanto ao nome ou espécie aos bichos... e quanto ao valor nutritivo.

Agradeço tudo que venha à rede.

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tax a falar destes animais?

 

http://images.google.pt/images?q=tbn:2yrU5...455202efd_s.jpg

 

 

eu conheço outro tipo de bixos que os peixes adoram. são de 2 tipos. um deles tem o rabo em ''Y'' e o outro parece um ''9''.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não tenho site p/colocar fotos (quem me oferece o mail para à posterior colocar aqui a foto)

Editado por William
quote desnecessário

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, já agora aproveito o topico para perguntar se as pulgas do mar são boas para eles. Cheguei a dar algumas e eles devoravam, mas não quis abusar por desconhecimento de causa.

 

Abraços.

 

P.S: Desculpem a invasão do tópico ;)

Pic_6973_14.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...