Jorge S Posted September 27, 2006 Share Posted September 27, 2006 Aos meus discus e escalares dou-lhes cá um petisco... A piscina da minha filha como não é usada no inverno utilizo-a para criação de bicharada, basta estar quietinho e passado uns dias lá aparece o petisco. São uns bichinhos que não sei o nome mas dá-me a impressão que são os alevins dos cagados ou girinos que talvez deem origem às rãs. Quando à famélia dos bichos estou um bocado à nora mas uma coisa sei. Eles Adoram-na. Mal não deve fazer, uma coisa é certa, é da natureza, mas será que serão nutritivos. É que com os escalares nunca se sabe, eles devoram tudo, :D se os meus dedos fossem pequeninos tambem lá iam. Se alguém me poder ajudar quanto ao nome ou espécie aos bichos... e quanto ao valor nutritivo. Agradeço tudo que venha à rede. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ze carlos Posted September 27, 2006 Share Posted September 27, 2006 boas posta uma foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deman Posted September 27, 2006 Share Posted September 27, 2006 tax a falar destes animais? http://images.google.pt/images?q=tbn:2yrU5...455202efd_s.jpg eu conheço outro tipo de bixos que os peixes adoram. são de 2 tipos. um deles tem o rabo em ''Y'' e o outro parece um ''9''. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge S Posted September 28, 2006 Author Share Posted September 28, 2006 (edited) Como não tenho site p/colocar fotos (quem me oferece o mail para à posterior colocar aqui a foto) Edited March 23, 2009 by William quote desnecessário Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deman Posted September 28, 2006 Share Posted September 28, 2006 http://www.imageshack.us/ Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredSilva Posted September 28, 2006 Share Posted September 28, 2006 Boas, já agora aproveito o topico para perguntar se as pulgas do mar são boas para eles. Cheguei a dar algumas e eles devoravam, mas não quis abusar por desconhecimento de causa. Abraços. P.S: Desculpem a invasão do tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Matos Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Devem estar a falar de larvas de mosquito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Oliveira Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Passado 3 anos já devem é ter trisnetos dos escalares O meu feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Matos Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 nunca se chegou a saber o que era Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Passado 3 anos já devem é ter trisnetos dos escalares O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts