Disco e larva de mosquito


Reds

Recommended Posts

Boa noite,

 

tenho um red marlboro comprado à uma semana, e nos primeiros dias não comia nada. Após várias tentativas de comida, descobri que a única coisa em que ainda pega, é larva de mosquito vermelho. Como o posso habituar a comer granulados?

 

Obrigado a todos

 

ph: 7,4

kh: 3

nitritos: 0,1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não des isso ao teu bicho...porque senão vai ter parasitas...

 

Que peixes tens no aquario?

 

 

Se for so ele é normal que não coma muito...

 

Porque se sente só.

 

Mas se tiveres outros...das granulado e flocos...ele vai ter de se habituar.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mistura artémia com a larva de mosquito para já e depois vai eliminando a larva e introduzindo o granulado, mas não retires a artémia. Quando ele pegar no granulado, retira a artémia e substitui por "papa" de coração de boi ou fígado de boi.

 

Larva de Mosquito e Discus não combinam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adquiri um azul turquza na petfil com cerca de 5cm e ele está sozinho, é o unico discu no aqua, ele come de tudo, granulado, larvas de mosquito vermelhas , congeladas, e vivas, e ainda a mistura com coração de boi propria para discus, acho que ele esta no bom caminho....

 

aconselho da-res pouca comida para não sujareso aqua , vai deitando o granulado aos poucos, tipo 5 graos , pois ele assim é capaz de ir comendo.

eles comem devagar e gostam de ir pastando no fundo, por isso nao te preocupes ele acabará por comer o granulado

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de deixares de dar larva de mosquito aconselho-te uma desparasitaçao com flagyl, já agora os meus sao alimentados por 2 cones de maneira que pouca comida se dispersa para o fundo mantendo assim a agua mais limpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais