meu betta pode vir a morrer rapido


legionaria

Recommended Posts

ola! tenhu um betta á uma semana! ele esta num globo de 10litros soxinho, o problema é k e mt assustado e nao come nada! ja lhe dei comida para peixe de agua fria e nda, ja lhe dei pa peixe tropical e tb nada! ele foje da comida como se ela o foxe atacar!mal me sente a xegar para lhe dar a comida assusta-se e foje dela! nao sei o que fazer, nao kero k ele morra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas "legionaria" 1º livra-te do aquario "bola" mete uma plantas aquaticas e um pouco de areão e enfeita uma zona da casa. 2º arranja um aqua nem que seja uma daquelas caixas de acrilico onde vem os telemoveis de outra maneira manda fazer um cubo pequeno 20x20x20 já chega. 3º tenta saber na loja onde o compraste o que ele comia se não artemia congelada é um petisco para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente com o ivan!

com tudo e quero acrescentar uma coisa:

É normal que ele não coma pois ele acabou de se "mudar"

eu tenho uma betta (fêmia) que criava a mais de 1 semana e meia e só agora ela veio comer (ração).

Se ela não comesse eu iria comprar "bolinhas minibetta" ou senão artêmias.

 

Fica a sujestão e lembre-se: Um peixe pode viver sem comida por quase um mês (ou são 15 dias :oops: ?)

 

ele não vai morrer desde que voce cuide bem de sua "casa"

Ósculos e Amplexos,

Thiago Jordão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas "legionaria" 1º livra-te do aquario "bola" mete uma plantas aquaticas e um pouco de areão e enfeita uma zona da casa. 2º arranja um aqua nem que seja uma daquelas caixas de acrilico onde vem os telemoveis de outra maneira manda fazer um cubo pequeno 20x20x20 já chega. 3º tenta saber na loja onde o compraste o que ele comia se não artemia congelada é um petisco para eles.

 

 

O globo é mau realmente.

 

Mas a tua opinião se é em termos de espaço...tão tas a dar menos espaço...

Pois entao faz as contas... 20 x 20 x 20= 8 litros...

10litros Bola- 8 litros acrilico= menos espaço para o betta..

 

 

Agora isso não deixa de ser uma boa ideia...

 

Mais vale 8 litros "quadrados"...do que 10 litros "redondos"

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais