reds vs botias???


ki_ko

Recommended Posts

Boas

Com botias palhaço "adultos", (adultos para ti são com que tamanho,20-25cm? na natureza eles atingem os 30cm), nem caradinas japonicas dá...

Lá perdi mais um cliente... :evil:

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu como esquesito que sou, tenho um botia palhaço com 15cm no aquario dos discus e no qual tambem tenho red cherrys as dezenas.

 

Boas, mas o teu botia deve estar amestrado :(

A verdadeira beleza anseia por ser tocada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Então o meu também deve ser amestrado.

Convive há uns meses com red cherrys, e estes não páram de aumentar :( .

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A única esperiencia que tenho com botias palhaço remontam ao meu início na aquáriofilia, com um botia palhaço de 6cm a que me comeu um "praga" de caracois mas secalhar no vosso caso o ritmo de reprodução dos reds é superior ao nº de red's consumidos, logo parece-vos que não há diferença. Mas isto é apenas uma opinão :(

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Com botias palhaço "adultos", (adultos para ti são com que tamanho,20-25cm? na natureza eles atingem os 30cm), nem caradinas japonicas dá...

Lá perdi mais um cliente... :(  

 

Um abraço, até breve

 

entao tenho uns botias pequenos(lol), 8-10cm.nao perdeste nada, quem me vai trazer os red sao a user : lirio , mandei vir 20, manda uma boa dose :lol: :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao ha nada como experimentar, dps de ter os reds do ben,meto metade com os botias e ao fim de uma semana faço a contagem dps coloco aqui o resultado!!!

 

 

pode nao haver é para contar!!!!lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assim se tiverem sitios para se esconderem e escaparem aos botias não tens problemas, pois se por cada 10 que nascem 2 ou 3 forem comidos, não há problemas. É tipo os chineses :lol: morrem 10 nascem 100...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que os red's são piores que os chineses, mas tenho aqui uns "escalares", que se meter 100 eles comem 120...não deixam nem um para contar como foi...e por falar em comedores de red cherrys, os meus discus castanhos (até os pequenos) atancam os red para comer...não têm é a mesma tactica dos "escalares"...

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ja tou a ficar com o medo!!!! acho que vou mudar de tatica.

vou mudar os botias para o aqua ao lado,e tbm as kullys nao va o diabo tece-las, so la vai ficar 1 corydora,2 papa algas ke nao sei o nome, 3 caridinas japonicas...

proxima quinta ja devo ter os bichos do ben...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os escalares são maquinas de matar :wink:

 

 

Tinha um macho que o "homê" era uma fera...ate de lado se ponha para atacar :roll:

 

Saudadinhas...

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais