engoliu um cabelo!!!!!!!!


Marta Silva

Recommended Posts

não sabia mesmo onde haveria de abrir este topico, já que acho que não é uma situação muito normal...

a minha guppy engoliu um cabelo!!!!!não sei o tamanho do cabelo (mas se estiver inteiro e for meu dificilmente tem menos de 50cm :) ) mas ela tem cerca de 5cm de cabelo fora da boca!!o que é que eu faço???ela está com dificuldades em respirar!já tentei puxar o cabelo, mas ela reagiu mal e vomitou, tenho medo de que ela morra enquanto lhe tento puxar o cabelo..que faço???ajudem-me!(de perferencia o mais rapido possível=antes que ela morra!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) :D :D

 

Não a stresses...Deixa o cabelo se desintegrar com os acidos estomacais.

Se isto não acontecer...não sei se vale a pena tentar puxar o cabelo, pois para alem de poderes ferir interiormente a guppy, só a tas a stressar, o que pode levar a morte.

 

 

 

ps:Poe um elastico a prender o cabelo da proxima vez.

Ps2: tira foto para ver-mos melhor.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu nunca vejo cabelos no aquário, desta vez que entrou um lá para dentro ela tinha logo que o engolir!!!!!!!!!

ela está com dificuldade em respirar, espero que se aguente, eu também pensei nessa hipotese de lhe causar feridas interiores, por isso é que não puxei mais....espero bem que não morra!!!!!o pior é que custa-me vê-la a sofrer por um erro meu e não puder fazer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende do ponto de vista..... se ela acabar por morrer vou sentir-me muito pior do que quando fracturei a clavícula!!!! remorsos.............

 

realmente, só mesmo eu para ter tanta sorte no mesmo aquário, até parece impossivel!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se tentaes tirar o cabelo com suavidade não há problema, apanhas a guppy, e depois de fora de água tentas retirar o cabelo muito devagarinho.

 

Cumps e boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, mas eu adoro animais, até porque quero ser veterinária e não era pela dor mas sim pelos remorsos que ia sentir se ela morresse porque tinha sido por um erro meu, um estupido erro de deixar cair um cabelo para o aquário que lhe podia ter tirado a vida!! ainda só tenho o aquário há 5 meses, mas os poucos peixes que morreram não foi por culpa minha(era estupida e comprava-os doentes :( ).

mas o importante é que ao que parece ela ou engoliu o cabelo ou deitou-o fora, porque ja tem a boca fechada sem nenhum cabelo :) :D :D mas como não encontro o cabelo, deve mesmo ter engolido o resto :? o que interessa é que ela agora está bem! :lol::lol::lol:

obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é caso para dizer que daqui a pouco tem "pêlo no cú"  :D  :lol:
LOOOOOOOOOOOOOOL uma cena mesmo á chico "xico" :twisted:

 

...mas como não encontro o cabelo....

ó marta também é dificil encontrar um cabelo dentro dum aquário secalhar tens mais sorte em encontrar uma agulha num palheiro :roll:

 

depois eu quero saber se tudo correu bem com a bicha :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

que teorias LOLOLOL. PAra mim ganhou a do queima o cabelo com um fosforo ... Não podia ser um isqueiro ? hahah ...... Já a rapariga disse que o peixe está bem e as teorias continuam .. enfim :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mais um tópico para provar que para ajudar alguém, simplesmente e o mais habitual é dizer pesquisa isso já foi falado algures ..., muito pouca gente se dá ao trabalho de indicar links ou outros tópicos para ajudar porque dá muito trabalho a procurar ou a escrever, mas para fazer de um tópico que por mais surrealista nos pareça, motivo de chacota ou diversão barata candidatos não faltam.

Dignifiquem o Fórum e respeitem os membros, é tão simples ( se não tenho nada par dizer ou não posso ajudar , não escrevo nada e não gozo).

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
a rapariga toda preocupada com o animal e voces com essas piadas, secas ainda por cima....

eu nao olhava a meios, puxava o cabelo, era melhor ela morrer do que tar a sofrer nao?

 

Até teve piada :shock:;)

 

O cabelo já desapareceu.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já me aconteceu mas com pelos de gato... e que o meu gato demora alguns meses a abituar-se a um novo aqua.. e quando os peixes o provocam a nadar perto do vidro..... bem as coisas complicam-se quando ele sobe para cima do aqua.... o normal e chegar a casa e ter o chão com pegadas de gato e os vidros todos lambuzados..mas acho que os peixes nunca comeram nenhum..:)

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.