Travas?!?


Recommended Posts

Desculpem a minha ignorancia, mas o que são as travas francesas?

 

Podem postar uma imagem!

 

Quero fazer algo de especial no meu aqua e queria saber se é o que estou a pensar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

 

Agora, a principal razão, porque abri isto

 

Tenho um aqua de 1,20 metros e tem apenas 2 travas transversais, é um aquapor, será necessario colocar as outras travas?

 

imgmar130c.jpg

 

Vendo esta imagem, eu gostaria de colocar aluminio á volta do aqua nas zonas das travas (em baixo e em cima), mas por fora, para mandar fazer tb em aluminio uma calha que fique presa no tecto (tipo as dos snookers), penso que fica bonito!

 

Essas "braçadeiras" em aluminio á volta do aqua tem algum problema?

 

Obrigado

 

Colocarei mais questões até ficar esclarecido de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo

 

 

A tal moldura que pretende colocar á volta do aquário deverá ser bem isolada uma vez que estará sempre perto de água e com o tempo a oxidação poderá aparecer e óxido de aluminio é venenoso. No entanto e tirando este pormenor não há qualquer inconveniente e usar a mesma.

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo

 

travamento todo á volta é sempre uma mais valia. No entanto há quem coloque só no vidro frontal e traseiro.

 

No seu caso e uma vez que quer colocar travessas, coloque toda á volta, ficará com a garantia que o aquário está todo "travado"

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

 

Já agora, alguem me pode dizer em quanto (palavra corrigida) isso pode ficar?

 

 

Boa noite;

 

 

Fala com a vidromoldura no cacem, eles fazem esse serviço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo

 

 

A tal moldura que pretende colocar á volta do aquário deverá ser bem isolada uma vez que estará sempre perto de água e com o tempo a oxidação poderá aparecer e óxido de aluminio é venenoso. No entanto e tirando este pormenor não há qualquer inconveniente e usar a mesma.

 

Abraços

 

Jorge tens ideia como deve ser feito esse isolamento para prevenir a oxidaçao?

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.