Que filtro arranjar...


Recommended Posts

Boa noite;

 

 

 

Um filtro que faça 300 lts/h é o aconselhavel ( interno ou externo, dependendo do gosto, qualidade da filtragem e principalmente da carteira ;) )

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Se possivel escolha um externo pelas mais diversas razões: não ocupa espaço no aquário, tem maior capacidade, requer menos manutenção, etc etc

 

Se comprar um filtro sobredimensinado vai perdurar á troca de aquário... (eu comecei com 60 litros e já vou nos 350...)

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Eu tenho um aqua de 60L e uso um Eihem 2213 (400L/Hora).

Tenho consciência que está sobredimensionado.

 

No entanto tenho mais autonomia em termos de filtragem.

Chego a limpar só ao fim de 6 meses . :agrue:

 

Agua mais limpa, e maior equilibriop biológico.

 

De hoje para amanhã pode servir para um aqua maior. :twisted:

 

No caso dos teus ciclideos aconselho a minha opção. O rapzes são um pouquinho porquinhos.

 

Saudações amigas

 

Nelson

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas e ja agora Snan o filtro ficou-te por quanto? ou n foi comprado em loja?

 

Eu tenho um interno de 300L/h mas queria aumentar um poquinho e ver se arranja tbem um de forma a conseguir movimentar mais a agua visto o interno estar a desempenhar cada vez pior a sua funçao... e é diferente a sujidade ficar no filtro externo e a sujidade ficar dentro do aquario a tentar entrar no filtro interno (se é q me faço entender).

 

E como tou em epoca onde o dinheiro esta a chegar... ta quase ai os anos... este mes a despesa nao foi "enorme" foi mediana e o clube ta quase a pagar ihihi por isso vai ser dinheiro fresco agora para gastar num filtro e nos similis (estes plo que estou a ver vao ser 12,40 cada um...:twisted: ou alguem sabe/vende mais barato?)

 

Desde ja um muitissimo obrigado

 

Tiago Barreira

Cumprimentos

 

Tiago Barreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.