Termóstatos aquapor qualidade !""#$%&/&()


Recommended Posts

olá,

 

venho aqui falar sobre a qualidade, ou da falta dela, destes termóstatos da Aquapor.

Tenho 4 aquários e já comprei 8 destes termóstatos, e apenas 3 destes estão a funcionar.

 

2 dos 8 já vinham com defeitos de fabrico,consegui trocar porque tinham garantia os outros ou o vidro estalou ou aquele "pauzinho" para regular a temperatura partiu. :x e eu não sou nenhum bruto, eu até gosto de cuidar das coisas.

 

Ao longo dos anos esta marca tem perdido muita qualidade, imagino que seja dificil manter uma empresa de produtos de aquariófilia em Portugal, porque o mercado não é assim tão grande e por essa razão tiveram de criar produtos de baixa qualidade baratos para poderem vender mais.

Antigamente os produtos tinham qualidade ainda tenho um aquecedor de 1996 de 75w da aquapor a trabalhar, ele é preciso e o vidro é mais grosso que estes novos.

 

Aqui vai uma lista dos principais pontos fracos destes aparelhos:

:lol: o vidro que reveste a resistência é muito fino

à miníma pancanda parte-se, ou quando está fora de água a trabalhar; eu sei que aquilo está feito para andar dentro de água mas ás vezes com um descuido durante uma TPA lá se vai;

:D O "pauzinho" que regula a temperatura é fraquinho e algumas vezes já vem partido da loja;

;) A tinta das plantas desenhadas na ressistencia para camuflar, é uma porcaria e com o passar do tempo ou com uma limpeza mais a fundo cai. Não sei se pode afectar os peixes porque a aquilo pode ter alguma substância tóxica.

:shock: Falta de precisão eu ponho o aquecedor para aquecer a água a 26ºC e o aqua fica a 29ºc.

 

Estes aquecedores já me fizeram muitas dores de cabeça, já tive de sair de casa ás 10:30 da noite para ir comprar um novo porque o outro tinha avariado.

 

Por isso agora chega! Gostava de poder ajudar uma empresa Portuguesa que decerteza andará em crise mas já me fartei e agora não quero mais saber desta marca. É melhor dar 30 € por um de marca, que aguenta mais e é melhor em todos os aspectos que referi acima.

 

Portanto fica aqui o aviso!

 

já agora se tiverem alguma experiência com material desta marca deixem aqui o vosso testemunho

 

Desculpem o desabafo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu sou o contrario tenho termostato aquapor.já tive mais e nunca tive problemas com eles.acho que há casos e casos.no meu caso não tenho razão de queixa.não estou a defende-los.Sei que muita gente se queixa.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo apoiadissimo!

 

Pior fui eu que com um de 150W num aquárui de 100L regulado para 32º a água estava a 24º :lol:

 

Já me aconteceu ele partir dentro de água e eu levar um valente "esticão" que podia ter morrido à conta disso... têm pouco espaço de resistência e não aquecem convinientemente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não tive problemas com termostatos mas também não volto a komprar aquapor.Os kits deles metem nojo.Calhas frakissimas, nem as algas gostam delas,filtros minha nossa senhora.Um aquario sem filtro tem tanta filtragem como um aqua com filtro aquapor.O que ainda vai escapando são os aquários em si.pelo menos com estes tou satisfeito.embora mesmo neste ponto exista falhas.A espessura dos vidros não é a indicada.Mas que fazer se perguntares a maior parte do pessoal kual foi o primeiro aquario.quase todos te dizem que foi um aquapor.Um erro comum nos principiantes.Eu sei que o cometi.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho dois aquarios aquapor, um de 100L e outro de 60L e não tenho quaisquer razões de queixa. tenho também os termostatos aquapor e embora não sejam precisos (é preciso ir por tentativas), fazem o seu trabalho. Mas para mim o melhor de tudo são os filtros. Para mim são silenciosos e tirei o saquinho de carvão da caixinha do filtro e pus la dentro umas bolinhas de Eihem substrat. Impecável!

Com muito pouco dinheiro tenho os dois aquários a funcionar perfeitamente, com peixes como ramirezis.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Por incrivel que pareça só digo maravilhas da aquapor! desde aquários a termos...

 

Por exemplo, já não posso dizer o mesmo da jagger, da fluval e da hydor... uma questão de sorte?

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Por incrivel que pareça só digo maravilhas da aquapor! desde aquários a termos...

 

Por exemplo, já não posso dizer o mesmo da jagger, da fluval e da hydor... uma questão de sorte?

 

Abraços

 

Concordo. Até agora não tive razão de queixa. O design pode não ser o melhor, mas funciona tudo bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho um termostato de 15W da aquapor e regulado para o mínimo fico com uma temperatura de 25 graus...mas já não lhe mexo a mais de um ano e contiuna a "deitar calor" sempre certinho

 

Abraços

A verdadeira beleza anseia por ser tocada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é uma questão de sorte.

Eu também tenho material aquapor e de outras marcas e não tenho razões de queixa.

Também conheço pessoal que "investiu" um pouco mais e também teve algum azar.

Mas sabem como é esta coisa da produção em massa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.