Já fiz asneira.


Recommended Posts

Boas. :arrow:

 

Já fiz asneira comprei 3gupys macho e 2 fêmeas , 6 neons e 2 nariz bêbados e como não tenho aquário de quarentena coloquei-os directamente depois de os ter ambientado á agua e temperatura claro fiz asneira passado 2 dias começaram a morrer os peixes primeiro todos os que comprei depois quando reparei tinha o resto dos peixes cheios de itio e já morreram mais dois dos que tinha.

 

Já aumentei a temperatura vou fazer uma tpa será que posso fazer mais alguma coisa sem ter de usar químicos? :):arrow: :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho testes de ph e está 7.5 tenho que adquirir o resto dos testes só nestas alturas é que damos conta da falta que faz . :P:lol::lol:

 

Quanto ao meu setup está na minha assinatura. :!:

 

 

Já agora tenho feito tpa regularmente .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é os testes fazem falta...principalmente o de amonia agora para ver se não estamos com niveis muito altos...

 

cuidado com esse ph com os neons, eles gostam de agua mais acida...

 

Um abraço

 

Ps: fizeste-me correr 3 paginas para encontrar o teu setup...até estou a transpirar...porque não abres um tópico no fotos e videos, metes umas fotos e colocas o setup, assim quando alguem quiser ver o teu aquario é mais facil...

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :D

 

 

Será o filtro insuficiente pois de resto acho que o ciclo azoto está mais do que feito, o aquário está montado a cerca de 5 meses desde que está montado só limpei o filtro 2 vezes e só as esponjas, faço mudas de cerca de 20 lts agua. :lol: :D

 

Este fim-de-semana vou comprar o resto dos testes e posto os resultados.:roll:

 

E já agora as mortes pararam fiquei com menos peixes do que tinha preciso de sangue novo no aquário pois começo a ficar com muitos pais e filhos no aquário. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas  :?  

 

 

Será o filtro insuficiente pois de resto acho que o ciclo azoto está mais do que feito, o aquário está montado a cerca de 5 meses desde que está montado só limpei o filtro 2 vezes e só as esponjas, faço mudas de cerca de 20 lts agua. :D  :D  

 

Este fim-de-semana vou comprar o resto dos testes e posto os resultados.:shock:  

 

E já agora as mortes pararam fiquei com menos peixes do que tinha preciso de sangue novo no aquário pois começo a ficar com muitos pais e filhos no aquário. :roll:

 

Quando tiveres o resultado dos testes, podemos ajudar novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais