Quero saber a cerca deste gouramin


fernando_A

Recommended Posts

boas...

Tenho este gouramin a 7 anos quado o comprei tinha 7cm agora tá com 35cm.

Tenho procurado mais destes peixes mas não incontro,nem sequer consigo encontrar informação.

Se alguem souber alguma coisa sobre o peixe que diga sff.

 

jljci7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A unica coisa que te posso dizer por experiencia propria com esses peixes...é que são muito bons grelhados...

Quanto ao seu comportamento em aquario...parece que são demasiado grandes e agrecivos para aquarios "normais" como os que nós costumamos ter em nossas casas.

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um casal reprodutor selvagem destes gouramis num criador americano que está avaliado em mais de 15 000€ acho que as variadades não selvagens que vem importados dos states derivam desse casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

$15000?? :cry: O de eu comi tinha perto de 500gr e não custou $5 já grelhado com arroz e servido com umas cervejinhas… :arrow: ,pois por aquelas bandas não há vinho… :D

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A unica coisa que te posso dizer por experiencia propria com esses peixes...é que são muito bons grelhados...

 

Boas...

Pois mas não tenciono comer o meu gouramin

 

 

Há um casal reprodutor selvagem destes gouramis num criador americano que está avaliado em mais de 15 000€ acho que as variadades não selvagens que vem importados dos states derivam desse casal.

 

tanto dinheiro????

 

 

Obrigado pela informação

 

 

Isso é um gourami de água salgada? não sabia que existiam... é-me completamente alheio! no entanto é bem velhinho

 

Não, é de agua doce.

E em relação a idade tenho peixes muito mais velhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

e´um peixe que cresce muito mas eu gosto mais do que tem a cauda vermelha , o Aquapicanço tem tido para a venda cá em Faro.

Só penso que esteja pequeno para a idade que tem já devia tar mais perto dos 50cm

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais