posso por areia do mar???


joaomonteiro

Recommended Posts

Acho que se desisfetares e ferveres muita bem tipo deixar ferver algum tempo e ferveres varias vezes....penseo que nao havera problema!

Acho que te pode é aumentar o PH da agua mas de resto é na boa, pelo lo que me disseram :P

 

Eu queria era saber se o quartzo pode ficar dentro do que é que meti ontem la uma pedra de quartzo que tinha aqui... :roll:

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

ñ deves usar arei do mar, pois estatem muitos restos de conchas e vai fazer subir o ph e ainda vais ficar com a dureza da agua muito alta.

 

areia do mar só pra ciclideos africanos

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

O unico inconveniente que há na areia da praia é existir fragmentos de conchas misturadas. As conchas a seu tempo irão influênciar o Ph. Para quem quer manter ciclideos Africanos isso é optimo, no entanto se os peixes que escolher gostarem de água ácida isso é um problema.

 

A solução passa talvez por aplicar areia de silica branca sem as tais conchas, assim tem a garantia que essa não mexe com os parametros da água. Esta areia costuma ser usada nos filtros das piscinas...

 

Espero ter ajudado, abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Angelo se gostas de ver o mineral de quartzo e não rocha no teu aqua, coloca á vontade. O Quartzo é o mineral mais estavel que existe no nosso planeta, nao fará mal à agua do teu aqua.

Qualquer duvida podes consultar a serie mineral de bowen.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

joaomonteiro, actualiza o teu perfil, para podermos saber de onde és.

 

Tenho areia branca de rio, que não te modificará o ph nem te fará alterações de monta no aqua. Diz-me de onde és e a quantidade que desejas.

 

Aquele abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou novato da coisa, mas penso se queres usar areia branca podes compra-la numa casa de materiais de construção. É areia banca igual á da praia mas é recolhida no rio e tem de ser forçozamente inerte (visto ser para misturar com cimento), é claro que tens de ferve-la.

 

P.S. Se estou a dizer algum disparate por favor alguem corrija.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.