K@LIMERO Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Vê isto: link link podes usar uma rede plástica e fazer tipo uma sandwish... há muitas maneira de matar coelhos....[/url] Editado pela Moderação. Estava a esticar estupidamente a janela do tópico. LF Link to comment Share on other sites More sharing options...
K@LIMERO Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Sorry link parece que o link não entra bem....vai sempre á página mãe....mas se fizeres um shearch neste forum com a palavra riccia chegas lá. Editado pela Moderação. Estava a esticar estupidamente a janela do tópico. LF Link to comment Share on other sites More sharing options...
petty Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Olá a todos, eu prendi a minha Riccia da seguinte maneira, fui a uma loja de tecidos, comprei tule verde. (tonalidade é quase igual ha da Riccia) coloquei a Riccia em cima de um pedra achatada, depois o tule prendendo o mesmo por baixo da pedra com fio de pesca, e acreditem ficou mesmo XPTO, não se vê nem o tule nem o fio, mas preparem-se porque se realmente querem fazer um tapete a maneira, as podas vão ser demoradas, o meu aquario é de 200 litros, tem 210wts, Co2 caseiro e bla bla bla, ja tive mais de metade do aquário só com riccia e devo alertar que as vezes fazia duas podas por semana para manter o aquário como esse da foto que o Saraiva colocou. Abraço e espero ter ajudado Petty Link to comment Share on other sites More sharing options...
puritan Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 Ja agora, o que é isso do tule ? :D desculpa a ignorância. Ui... isso cresce assim tanto ? secalhar e melhor escolher outro relvado que cresça menos :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macambuzio Posted September 8, 2006 Author Share Posted September 8, 2006 puritan Podes sempre ir ao LIDL e comprar semente de relva para jardins exteriores :D Hehehehehe Cumps www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Freire Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Ja agora, o que é isso do tule ? :D desculpa a ignorância. Sabes aquela faixas de "rede" que nos casamentos se mete nos carros dos convidados??? Tule é isso mesmo. espero ter ajudado "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nassis Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Que condiçoes a riccia precisa? Se nao precisar de muito...inda arranjo um bocado para os meus camaloes Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macambuzio Posted September 11, 2006 Author Share Posted September 11, 2006 Tipo a RICCIA apesar de ser resistente, é criada em 2 dedos de agua e com muita luz... agora tira as tuas conclusões. Aguenta-se bem em aquas normais, mas tipo é como tu ires viver para a Islandia.... Vives, mas não tas a 100% F*DA-S* mas que exemplo parvo =D www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nassis Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 LOOOOl. Ok eu vou tentar arranjar um bocadito:) Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macambuzio Posted September 11, 2006 Author Share Posted September 11, 2006 NASSIS os teus chavalos tão-se a dar bem e tão grandalhões!! Faz incomenda directamente na Tropica para a RICCIA abraço www.Flamecat.pt.vu FLAMECAT O teu estudio de Tattoo & B.Piercing C.C. São João de Deus. SALDANHA (traseiras do Instituo Superior Técnico de Lisboa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nassis Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Inda bem que os meus ( teus ) putos tao fixes. Os que eu fiquei tao 5 estrelas...comem que nem alarves A riccia mando vir a particulares. De a uns tempos atras ate agora que não dou dinheiro a lojas de aquariofilia. EM QUANTO TIVEREM EM MENTE QUE VENDER CARO É QUE É BOM...Eu não dou dinheiro. Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 Inda bem que os meus ( teus ) putos tao fixes. Os que eu fiquei tao 5 estrelas...comem que nem alarves A riccia mando vir a particulares. De a uns tempos atras ate agora que não dou dinheiro a lojas de aquariofilia. EM QUANTO TIVEREM EM MENTE QUE VENDER CARO É QUE É BOM...Eu não dou dinheiro. se precisas de riccia... pede o catano da planta cresce a olhos vistos http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts