alevins de discos e flagyl


zefish

Recommended Posts

Boas!!

Ha coisa de ano e meio um amigo aqui do forum deu-me uns alevins de disco. (Mais uma vez Obrigado Whyteniger)

Na altura ele tinha-me dito qualquer coisa como: ao fim de tanto tempo tratas os gajos com flagyl para prevenir parasitas que acabam por mata-los todos de um dia para o outro!

Demorei tanto tanto a comprar o flagil que mais de metade se foram de um dia para o outro, comecei o tratamento e acabaram as mortes.

Mas isso foi ha tanto tempo que ja nem me lembro como fiz :?

 

A minha duvida é a seguinte:

- Ao fim de quanto tempo? quantidade? com que regularidade se deve fazer esse tratamento?

 

Os Pikenos ja teem uma ninhada que hoje começou a nadar e a alimentar-se do muco dos pais.

 

Estou a stressar pois não quero voltar a reviver uma tragedia daquelas.

 

Pelo que tenho lido por aqui andam a utilizar o formol... não sei onde comprar e tenho medo de comprar com a concentração errada, alem disso ainda tenho Flagyl ;)

se alguem daqui da zona me orientar formol ou souber de um sitio onde possa comprar agradeço ;)

 

PS Sim! Já pesquisei :) mas este motor de busca é tudo menos intuitivo, encontrei um montão de coisas que não estavam minimamente relacionadas com o que procurava :wink: .

 

eu sei que é uma vergonha ao fim de tanto tempo de forum ainda não saber fazer uma pesquisa como deve de ser.

 

Agradeço toda a ajuda que me puderem dar

Inclusive alguem mais desenrascado que eu na função pesquisar :D que me indique uns links uteis...

 

Obrigado

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ze Carlos!!

 

Obrigado! aceito sim :)

Vou mandar Mp

 

De qualquer modo não tem pressa pois os malandros "abandonaram " as crias :? passaram a nadar perto da superficie para não serem chateados pelos putos e por fim acabaram por os comer.

 

Já se fartaram de comer gemadas e passaram ao prato seguinte, peixinho fresco :wink:

 

É preciso uma paciencia para estes gajos...

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais