Matança no aquário


Dedé

Recommended Posts

Boas, não sei se é normal mas o facto é k comprei um pleco e juntei-o com os outros tres( 1 pleco e dois que não sei os nomes exactos) k ja tinha no aquário mas aconteceu algo que eu não estava a espera, este último acabou por matar os outros e começou a "comê-los"..... de facto ele era muito maior que os outros mas pensava que os plecos eram pacíficos e daí a minha incredulidade!! Ponho uma foto que onde dá para vê-los e assim podem ajudar-me a descobrir o que se passou!

Pic_5077_22.jpg

DEDÉ»»»18«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cry::cry:

 

3 L's, da mesma espécie, num aquário bare bottom (sem nada no fundo)?

 

Assim não podes pedir que eles se portem muito bem...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adivinho...

 

Ainda para mais, com uma frase destas:

 

Ponho uma foto que onde dá para vê-los e assim podem ajudar-me a descobrir o que se passou!

Eu já "mandei" o meu bitaite.

Acho (não vi) que tens poucos esconderijos no aquário...

 

Mas já viste bem a diferença de tamanhos entre os bichos? :cry:

Assim é difícil...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão pois não fui muito claro a explicar a situação, mas eu pensava que sendo animais pacificos a diferença de tamanhos nao seria um problema e a minha única preocupação era o óscar devido á sua agressividade por natureza, mas ele tem-se portado bem. De facto tenho poucos esconderijos. Mas obrigado na mesma , Luís Fortunato!

DEDÉ»»»18«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tens razão pois não fui muito claro a explicar a situação, mas eu pensava que sendo animais pacificos a diferença de tamanhos não (palavra corrigida) seria um problema

É assim... ou 8 ou 80...

 

Há pessoal que diz que os L's são bueda maus, que partem os aquário, furam os sacos, etc... :cry:

Mas anjinhos também não são... então quando colocas espécies iguais, aí os gajos vão-se aos arames...

Imaginem como se fossem os bettas... se colocarem bettas com colisas não há problema... mas bettas com bettas (tudo bem que é só os machos) dá molho...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um desses de 30 cm ele tava muito quieto no aquario e tava uma molli e uma guppy a chatea-lo( andar á volta dele e dar-lhe beliscadelas) e do nada deu uma caudada nas duas e matouas :oops::oops::shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais