cartões de aviso


Recommended Posts

como eu tenho andado agora em mais foruns...

 

o que teem sempre para controlar o respeito é:

 

debaixo do nick... ou do avatar espaço para 5 cartões... sempre que um membro tem uma atitude inadequada surgirá um cartão debaixo da assinatura ou do avatar... tudo isto em publico..

 

ao 5º cartão o membro é expulso..

 

----

 

isto é o que acontece em muitos mais foruns.. para regular um pouco o respeito...

 

aqui fica uma sugestão :)

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é assim tão fácil. Penso que este forumnão foi criado de raiz, já tinha a sua estrutura construida. Há coisas que, ou não dá para pôr, ou não dá para tirar.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem vos disse a vocês que não temos uma lista (invisível) com "os cartões amarelos" de cada utilizador?

 

Além do mais, neste Fórum, a postura que se pede aos utilizadores é de respeito e educação... não precisamos de andar a mostrar uns aos outros quem é que diz mais palavrões... Para quê?

 

Para depois dizeres aos outros: "Tenho menos cartões que tu, nha nha nha nha nhan"

 

Duas palavras: Grow up

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas palavras: Grow up

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Desculpa lá, mas cho que foi desnecessário... Há outros forums onde se faz isso, e os admistradores não têm 14 anos...

 

No football faz-se isso para também para informar os jogadores do que se passou... Se não era tudo com cartões amarelos, e ninguém sabia...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu digo já que no forum em que sou moderador não existe esses cartões mas sou membro de outros foruns em que tem esses cartoes

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas cho que foi desnecessário... Há outros forums onde se faz isso, e os admistradores não têm 14 anos...

Uuuuuu... medo...

 

Se arranjares uma "desculpa" plausível para termos "cartões amarelos", gostava de a ouvir/ler...

 

No football faz-se isso para também para informar os jogadores do que se passou... Se não era tudo com cartões amarelos, e ninguém sabia...

Sim... o Fórum é tal e qual um jogo de futebol...

Diz-me uma coisa, quem é que joga hoje que eu não sei...

Que raio de analogia... :wink:

 

Mas nós quando damos um "cartão amarelo" a um utilizador, ele fica a saber disso... sabes, há umas "coisas" chamadas MP...

 

eu digo já que no forum em que sou moderador não existe esses cartões mas sou membro de outros foruns em que tem esses cartoes

E eu continuo... e???

Se o pessoal dos outros Fóruns sente necessidade de ter esse sistema, isso é lá com eles... deve haver porrada todos os dias, não sei.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Aconselho alguma calma neste tópico!

 

Quanto aos cartões amarelos, não considero necessários. Depois teria de haver mais regras para a atribuição de cartões. Isso seria uma chatisse e os membros iriam criticar a moderação por ter um fórum só com regras e problemas. Penso que não há assim tantos problemas disciplinares que não consigamos controlar a situação sem cartões amarelos e posterior expulsão. O melhor para este fórum é lidar com cada situação como um caso particular e proceder a decisões que favoreçam sempre o bem da comunidade.

 

No entanto, muito obrigado pela sugestão. Esta e qualquer outra são bem-vindas e devem aparecer. Há que não esquecer que o fórum é de todos e todos devemos participar, sugerir, aconselhar para melhorar este nosso espaço virtual.

 

Tomás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal os moderadores mandarem cartas de aviso aos nossos tutores?

 

:wink::wink::twisted: isso é que era...

 

 

Isso é totalmente desnecessario.

Conheço foruns que so criam problemas por causa disso.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ideia um bocado.... :oops:

 

De certo que os moderadores e administradores também frequentam o fórum e só não fazem isso porque não querem(ou não acham necessário)...

 

Se queres dar ideias, dá ideias vindas de ti.

 

Os moderadores apesar de o serem deste fórum também praticam outros fóruns e sabem o que se passa.

 

É uma ideia um bocado "Fútil"...

 

Cartões?...

Por mim é suspenso à segunda, e à terceira é expulso!!! :wink:

 

Aconteceu isso com o meu primo e eu achei justo...Todos conhecem o que se passou com ele...

Foi suspenso uma vez, foi expulso a seguir porque não se emendou, e ponto final!!!!!

 

Sem mais,

Bernas.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Também sou da opinião da não-utilização desse tipo de indicações, pois seria estar a 'rotular', 'militarizar' ou outras coisa mais acabadas em 'ar' que agora não me lembro, quando não há necessidade disso. Com efeito, e pelo menos desde que cá ando, o respeito sempre foi imposto quer por todos os membros do forum no seu colectivo, quer, em casos mais agudos, pela administração/moderação.

Mais, esses casos 'disciplinares' contaram-se pelos dedos de uma mão, e se outros colegas nossos foram 'admoestados', foram-no em particular, e pelos vistos resultou, pois não tenho dado por expulsões, a não ser um ou outro (sempre o mesmo, diga-se em abono da verdade).

 

Por outro lado, também posso entender a opinião do Ricardo como uma sugestão para alguma 'renovação' no seio do forúm, e se não concordo, de todo, do conteudo da sugestão, pelas razões que acima referi, acho que opiniões para coisas novas são sempre bem-vindas, e de encorajar. Quanto mais não seja, para eu dizer que não concordo. Força Ricardo.

 

Quanto ao mais, tenho a dizer que deveria haver sim, cartões amarelos para os moderadores/administradores deste forúm.

O 1º, era já para o Luís Ivanpantz Fortunato, o 2º para o Tomás Guppy Mendes, e o 3º para os outros todos, prontos... e porquê? Porque me apetece, oras.... cambada 'da' chatos... :wink:

 

Abraços

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Li um bocado na diagonal.

 

Alguém me pode dar um exemplo pra ver do que se está a falar e se pode ser implantado no software phpBB?

 

Que fique claro que sou contra abanar-se "bandeiras" a queimar uma pessoa, e os casos de abuso são aqui publicamente reportados, mas seja como for, gostava de pelo menos ver do que estamos a falar.

 

Obrigado.

 

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º, era já para o Luís Ivanpantz Fortunato, o 2º para o Tomás Guppy Mendes, e o 3º para os outros todos, prontos... e porquê? Porque me apetece, oras.... cambada 'da' chatos...

Somos tão chatos que até te vamos tirar o avatar por estar fora das regras... :wink:

 

Martelem-no já!!! :oops:

 

Abração.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... já está mudado... muito bem :wink:

Foste rápido...

 

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.