Discus Escondidos!


saraivax

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Tenho um aqua de 120 litro com 3 discus e, dois deles, andam sempre escondidos debaixo das anúbias o que n dá para vê-los e raramente vem cá fora...

 

Será que se deve a eles terem medo?

 

Talvez deva tirar todas as plantas em que eles se possam esconder...

 

Gostava de saber o porquê e o que hei-de fazer...

 

Cumprimentos...Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem o Setup é complicado responder.

 

 

Coloca uma foto, se possível, e dá-nos todos os parâmetros de água que conseguires.

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso os discos são recentes no aquário??? Se são é muito normal k estejam com medo pois ainda não estão adaptados a nova casa. Comem normalmente ou andam com falta de apetite??? Não mexas na ornamentação pois isso ainda ia piorar as coisas. Mas tens k dar mais pormenores, assim é difícil ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eles gostam de brincar as escondidas eu tenho um tronco de planstico que e oco e um disco tem o vicio de se meter la dentro

 

cheers

 

Se os Discus são recentes isso é normal, estão tímidos !

 

Os meus só após o 5, 6 dia é que sairam de trás das plantas. Não mexas no aquario pois ainda os vais assustar mais ! Aguarda pacientemente..

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os discus não são recentes já os tenho para ai á 3 ou 4 meses.

 

A água está de ph : 6.5/7.0

Nitritos : No minimo

 

Parece estar boa e agora parecem estar-se a dar melhor porque 2 já saem e andam pelo aqua mas o outro continua lá...

 

E eles comem todos mas 2 vêm cá acima comer e o outro come lá escondido...

 

Depois ponho o setup...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais