Discus versus Escalares


Recommended Posts

eu tenho um papagaio junto com 4 escalares, 1 oscar, 3 bala, 2 martelos, 1 betta, 2 botias palhaço, 1 pleco e um peixe gato, num aquario de 240 litros, o unico peixe agressivo é o escalar maior que está sempre á bulha com um escalar que coloquei recentemente no aqua, o oscar só é agressivo para recem chegados e o papagaio não faz mal a uma mosca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre o que tu tens no teu aquário é uma bomba relógio…os escalares são os mais meiguinhos…e já estou a ficar com pena do Betta…

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um papagaio junto com 4 escalares, 1 oscar, 3 bala, 2 martelos, 1 betta, 2 botias palhaço, 1 pleco e um peixe gato, num aquario de 240 litros, o unico peixe agressivo é o escalar maior que está sempre á bulha com um escalar que coloquei recentemente no aqua, o oscar só é agressivo para recem chegados e o papagaio não faz mal a uma mosca.

 

 

 

 

:lol:

Já tive coisas assim...

 

e chamo-te.... O verdadeiro corajoso...

 

Esse betta com o rabinho a bailar deve levar com cada trochada.

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Alexandre,

 

O beta ainda não têm as lindas barbatanas ruidas?o oscar ainda é pequeno? não notas que andam sempre atrás do beta?

Eu tenho cinco papagaios no meu aqua qautro deles ainda pequenos e são irrequietos para o da mesma espécie (não param de andar uns atrás dos outros)

Abraço , até breve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Infelizmente tirando os papagaios e talvez o pleco se for grande, todos têm os dias contados...pois o oscar vai começar a come-los a todos e quando comer um botia, ou se tentar comer o pleco vai morrer com eles entalados na garganta...

vai toando muita atenção ao oscar, mantem-o bem alimentado...

Fica bem

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais