Red Cherry


albertosantos

Recommended Posts

Boas, pergunto se as femeas Red Cherry mudam da cor vermelho para o branco/transparente? Porque só tenho uma (penso eu) Red Cherry e de um momento para o outro ficou transparente!!!

Cumprimentos

 

 

Alberto Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não é querer assutar-te, mas geralmente, quando os camarões ficam pálidos é sinal que algo não está bem bigsmile

 

Pelo menos eu tenho essa ideia...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso faz me lembrar um neon que comprei... estava na loja sozinho e pensei... tenho lá 14... ele vai gostar...

 

tive que vir de autocarro...

 

u bicho ficou pálido... com o barulho do autocarro... nem se mexia... :shock:

 

1 hora de pois já estava a nadar no cardume todo contente :D

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso faz me lembrar um neon que comprei... estava na loja sozinho e pensei... tenho lá 14... ele vai gostar...

 

tive que vir de autocarro...

 

u bicho ficou pálido... com o barulho do autocarro... nem se mexia...  :shock:  

 

1 hora de pois já estava a nadar no cardume todo contente :D

 

Porque estava stressado...

 

albertosantos, fizeste alguma mudança recentemente?...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele estava mais que stressado... estava quase maluco... xD

 

vir para o meu aquario foi a melhor coisa que lhe aconteceu...

 

coitado...

 

num aquario cheio de bettas femeas e um macho.. e também tinha lá uns zebras... coitadinho

 

agora tem 260 litros para nadar

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é stress como já foi dito.

 

Mas uma questao...como sera os peixes vidro...aqueles que so se ve a espinha...quando stressados?

Ficam com a espinha branca ? :shock: :D :twisted:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei... já tive um cardume... e como andaram sempre juntos nunca ficaram stressados :shock:

 

mas são muito bonitos...

 

e os tetra bloond fin...? :twisted:

 

umas pestezinhas, na loja disseram-me logo... são semi agressivos... atacam em grupo...

 

e é verdade :D

 

na loja até estão com bettas femeas

 

mas mesmo assim são bonitos..

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, uma coisa são peixes stressados...

 

Quase todos os peixes perdem a coloração quando estão stressados. até mesmo de noite... se ligarem as luzes de repente, hão-de ver que as cores dos peixes são muito esbatidas...

 

Nos camarões isso também acontece... mas se o animal em questão está dentro do aquário, há já algum tempo, é um bocado estranho acontecer isso...

Eu notava, que quando os camarões ficavam extremamente pálidos e quase não se mexiam, é porque iam morrer :shock:

 

E já agora, pelo menos os meus são assim... camarões, desde que não sejam muito sensíveis, com TPA's de 50% até ficam mais contentes e espevitados... não perdem a cor e ficam apáticos.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, a Red Cherry hoje de manhã já estava com a cor normal, não sei o que se passou, mas até poderá ser um descendente que eu desconheça!!!! Também poderia ser uma forma de camuflagem, porque assim transparente no meio das plantas mal se vê. Talvez tenham razão que seja do stress, porque não tenho mais Red Cherry, esta foi comprada para experiencia, e até é um animal relativamente caro para estar a comprar muitos. Talvez compre alguns aqui no forum que são mais baratos, se forem enviados pelo correio e que cheguem em bom estado!!!!!

Cumprimentos

 

 

Alberto Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais