Mesa para aquari de 100 litros


Recommended Posts

Boas tenho um aqua de 100 litros em stanby e queria polo a 100% acontece que onde queria por o aquario ja n dá pois tá ocupado pela selva da minha mae

 

Eu queria polo naquelas estantes que se compram no AKI o que acontece e que aquilo só da para um maximo de 80 kg o que n chega

Queria saber se alguem tem outra ideia

 

Um abraço

Mr_agent.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aconselho-te que pesquises na secção DIY.tens lá varios exemplos de moveis home made.feitos por outros membros do forum.uns melhores e mais bonitos que outros.mas no global cumprem o seu objectivo.e ficam sempre mais barato que comprar ou mandar fazer um.Não te posso ajudar muito mais porque embora tenha a ideia de um dia fazer um movel para o meu de 120 lts.Ainda não me debrucei sobre esse assunto.Mas seja como for tens é que ter a certeza que suporta o peso do aqua.Que depois de cheio não é assim tão pouco.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.