Ajuda!!! - Peixes atacados por quem?!


Recommended Posts

Boas

 

Tenho há já algum tempo neons, viuvas negras, zebras e limpa fundos. Há 2 ou 3 dias comprei mais uns neons e uns neons negros. Ontem à noite dei-lhes comida, estava tudo normal... De manhã reparei que 2 dos 4 neons negros tinham desaparecido e 2 neons estavam mortos, mordidos.. Estou farta de olhar para os paixes mas não vejo nada de estranho no comportamento deles. É possível as viuvas ou os zebras terem atacado os peixes de noite?

 

(Já tive um zebra psicopata :? mas certamente que era um probema da psique do peixe, pois ele tentava morder em todos os zebras e chegou a matar 3, e na altura só tinha zebras e neons)

 

 

:)?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum, os testes têm dado níveis normais...

 

 

e os que morreram foram alguns dos que comprei no fim de semana. Poderão ter vindo com alguma coisa ou terem-se ressentido ao mudá-los para este aquário?

 

tirei 2 neons que estavam mordidos, é possível que isso tenha acontecido depois de morrerem? é que os outros que comprei andam porreiros, não percebo..

 

 

 

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tirei 2 neons que estavam mordidos, é possível que isso tenha acontecido depois de morrerem?

 

Claro que sim... e se os não tiras eles acabariam por desaparecer e servir de alimento aos outros. :)

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

É possível as viuvas ou os zebras terem atacado os peixes de noite?

 

Sim é possivel. No aqua de 100L do meu pai, duas viuvas chamaram um petisco a 15neons :):?

 

Estranho é que só gostaram dos neons... glowlight e neons chineses não ligavam...

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais