Apenas Pólipos...


Diogo Lopes

Recommended Posts

Olá,

 

Aqui ficam alguns pólipos do meu aquário...

 

P_lipos_1_.jpg

 

P_lipos_2_.jpg

 

P_lipos_3_.jpg

 

P_lipos_7_1.jpg

 

P_lipos_5_.jpg

 

P_lipos_6_.jpg

 

P_lipos_4_.jpg

 

P_lipos_8_.jpg

 

P_lipos_9_.jpg

 

P_lipos_10_.jpg

 

P_lipos_11_.jpg

 

P_lipos_12_.jpg

 

P_lipos_13_.jpg

 

P_lipos_14_.jpg

 

P_lipos_15_.jpg

 

P_lipos_16_.jpg

 

P_lipos_17_.jpg

 

P_lipos_18_.jpg

 

P_lipos_19_.jpg

 

P_lipos_20_.jpg

 

P_lipos_21_.jpg

 

P_lipos_22_.jpg

 

P_lipos_23_.jpg

 

P_lipos_24_.jpg

 

Espero que tenham gostado! Por favor contribuam para enriquecer este tópico com as Vossas fotos.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Realmente essas fotos são espantosas em relação à lente que foi utilizada, dou os meus parabéns ao fotografo! :lol:

Acho que falta aí alguma coisa....se calhar uma lente macro! :)

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão bonitas sim senhor, macros sem lentes apropriadas são sempre muito dificeis de tirar.

Mas gostava mais se todas as fotos estivessem autografadas com Diogo Lopes. :shock:

 

Cump

Alex

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexandre,

 

Mas gostava mais se todas as fotos estivessem autografadas com Diogo Lopes.

 

Se isso é por causa da referência ao Reefforum se queres que te diga estou-me nas tintas para esse tipo de coisas! O Reefforum permite alojar as fotos e na Megaleria já quase não tenho espaço.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então...

 

 

http://www.albumtown.com

 

Ou criar outra conta no megagaleria :twisted:

 

 

Abraço :twisted:

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal,

 

Eu não estou com dificuldades nem quero abrir outra conta na Megaleria. Agradeço a Vossa preocupação e muita falta de frontalidade. Devo dizer-Vos que não tenho qualquer problema em colocar as fotos no Reefforum e depois usar os URL´s seja onde for. Se alguém tem algum problema agradeço que o coloque.

 

 

Obrigado,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal,

 

Eu não estou com dificuldades nem quero abrir outra conta na Megaleria. Agradeço a Vossa preocupação e muita falta de frontalidade. Devo dizer-Vos que não tenho qualquer problema em colocar as fotos no Reefforum e depois usar os URL´s seja onde for. Se alguém tem algum problema agradeço que o coloque.

 

 

Obrigado,

Diogo

 

Olá Diogo !

 

Por mim as fotos até podiam ter um placar luminoso a piscar "Reef Forum" que era a mesma coisa... Por isso não tenho nada contra nem a favor 8)

 

De resto apenas quis ajudar um membro já que o próprio, no seguimento da conversa, referiu:

na Megaleria já quase não tenho espaço
:oops::?:?
logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá,

 

Parabéns Diogo pelas excelentes fotos.

 

Aqui fica o meu contributo com algumas imagens para

acrescentar a este tópico que demonstra ao pormenor

algumas das maravilhas do nosso hobbie.

 

FJ12.jpg

FJ55.jpg

FJ57.jpg

FJ60.jpg

FJ61.jpg

FJ16.jpg

FJ33.jpg

FJ38.jpg

FJ39.jpg

JR6.jpg

JR7.jpg

JR8.jpg

JP14.jpg

JP4.jpg

JP5.jpg

frr33.jpg

frr26.jpg

frr25.jpg

frr18.jpg

DL25.jpg

DL26.jpg

DL27.jpg

DL29.jpg

DL30.jpg

DL32.jpg

DL33.jpg

DL37.jpg

DL40.jpg

DL41.jpg

DL44.jpg

DL46.jpg

 

Abraço,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Palavras para quê? Com estas fotos do João, não vale a pena dizer nada! Ainda estava eu a pensar postar umas fotos minhas...o melhor já está exposto!

João, coloca mais maravilhas por estas bandas, apesar do pouco tempo!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá António,

 

Bons registos, os meus parabéns.

 

Em relação á 18-55 eu pelo menos só tenho a dizer bem, adoro fotografar

com ela tira fotos de grande qualidade, máquina e lente são de bom manuseamento e relativamente leves.

 

Abraço,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Parabéns pelas fotos!

 

Aconselhado pelo Tiago Garcia hoje comprei um conversor macro para adaptar nas minhas duas lentes (Canon 18/55 e 55/200 mm). O conversor é Raynox e pode ser visto aqui: http://www.raynox.co.jp/english/dcr/dcr250...dexdcr250eg.htm

 

O resultado ainda sem grande experiências, é este...

 

33.jpg

 

23.jpg

 

42.jpg

 

16.jpg

 

73.jpg

 

63.jpg

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Diogo, está um espectáculo! Continua que vais lá, quer dizer, já estás lá! :evil:

Já agora, onde compraste o conversor? Como sabes, tenho os aneis, mas o meu pai às vezes precisa deles, assim comprava uns! Já agora...€?

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Parabéns pelas fotos!

 

Aconselhado pelo Tiago Garcia hoje comprei um conversor macro para adaptar nas minhas duas lentes (Canon 18/55 e 55/200 mm). O conversor é Raynox e pode ser visto aqui: http://www.raynox.co.jp/english/dcr/dcr250...dexdcr250eg.htm

 

O resultado ainda sem grande experiências, é este...

 

33.jpg

 

23.jpg

 

42.jpg

 

16.jpg

 

73.jpg

 

63.jpg

 

Abraço,

Diogo

pelo que eu entendí esse conversor da raynox funciona como um filtro close up, vai na frente da lente certo ???

 

eu tenho um jogo de filtros close up Hoya HMC, porém não acho que o resultado seja muito bom Diogo, a profundidade de campo fica muito reduzida obrigando a usar pequenas aberturas e alto ISO.

As pequenas aberturas causam difração e consequente perda de nitidêz e o Iso muito elevado o ruído.

 

a propósito o sensor da sua maquina está com alguma sujeira, com aberturas pequenas a sujeira é mais facil de ver :evil:

que abertura vc usou nessas últimas fotos ??

 

acho que a melhor escolha é uma lente igual a do João 100mm f2.8 macro

 

 

abraços

tuba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

O conversor foi comprado nesta loja online: http://caixa-de-luz.com/catalog/product_in...943&language=pt

 

Como podem ver o preço nada tem a ver com uma lente macro e muito menos com a 100 mm!!! Estamos a falar de outro campeonato e como tal acho o resultado bem satisfatórios.

 

As fotos foram tiradas em TV ou seja com abertura automática. A velocidade usada ronda os 1/100 e 1/125 com ISO 400

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais