LÂMPADA?????


Darktaveira

Recommended Posts

Viva...

 

SETUP:

JUWEL RECORD 120

120 litros

Bomba Interior 400l/h

 

DECORAÇÃO:

Areia de origem vulcânica + pedras de origem calcária

Não tenho qualquer planta

 

OBJECTIVO:

Ciclídeos (MALAWI)

 

O problema é este, o kit tráz de origem uma lâmpada fluorescente de 83cm 30w cor do dia, ora o que eu pretendia era uma daquelas lâmpadas de cor tipo roxa que futuramente realce as cores dos peixes, alguém que me recomende uma???? Aqua-Glo???

 

Outro problema é o seguinte, enchi o áqua na passada sexta feira, hoje verifiquei que tenho uma fina camada não sei de quê? sendo que me parece sugidade, o meu fliltro não absorve isto, alguém me poderá dar umas indicações para remover ou eliminar!!!!

 

cumprimentos,

 

J. Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é este, o kit tráz de origem uma lâmpada fluorescente de 83cm 30w cor do dia, ora o que eu pretendia era uma daquelas lâmpadas de cor tipo roxa que futuramente realce as cores dos peixes, alguém que me recomende uma???? Aqua-Glo???

 

O tipo de peixes que planeias por no aquario não é exigente com a iluminação, é apenas uma questão de gosto pessoal e de €.

O melhor mesmo para facilitar o teu processo de decisão é veres os diversos setups a que temos acesso aqui no forum e escoher o que mais te agrada.

 

Outro problema é o seguinte, enchi o áqua na passada sexta feira, hoje verifiquei que tenho uma fina camada não sei de quê? sendo que me parece sugidade, o meu fliltro não absorve isto, alguém me poderá dar umas indicações para remover ou eliminar!!!!

 

Explica um pouco melhor... uma fina camada onde?

Se for na supreficie podes tentar absorve-la com algum jeito e folhas de jornal, outra alternativa é tentar aspirar essa camada... No entanto a tua descrição é ambigua, não se precebe muito bem que problema é que tens.

 

Fica bem

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.