Crown Tail


_skinner_

Recommended Posts

Encomendei esta semana um betta crowntail. Chega sexta! E pela módica quantia de 2,5 euros! Só que tenho uma pergunta: acham normal o senhor da loja me ter dito "não temos ca bettas desses porque se vendem mal,as pessoas não os acham tao bonitos quanto os outros,mas se quiser posso mandar vir!"? Para mim são os bettas mais bonitos e mais complicados de encontrar! Só mais uma pergunta: as femeas para a criação com um macho crowntail podem ser as mesmas que as bettas femeas normais ou têm também de ser crowntail?

 

Obrigado!!

 

>> Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º também querooo um.... :D

 

2º velá se reproduzes esse menino :wink:

 

3º podem ser femeas splendens (as tuas) mas ficam hibridos... se puderes encontrar uma femea crowntaill...

 

4º qual era a loja?aqui em aveiro? ou figueira da foz?

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A loja é aqui em aveiro,ao pé da estação, a Avirosa! A loja não é nada de especial, posso dizer k só lá vou por causa dos preços! Em relação as femeas crowntail ele disse que nunca tinha visto tal coisa, mas na sexta kd for la buscar o betta vou tentar investigar isso melhor! Senão reproduzo-o mesmo com as femeas que tenho!

 

Tnks!!

 

>> Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

E possivel reproduzilos mas vais ficar com parte deles crowntail e outros splendens por isso se reproduzires tenta salavar a maior parte :D

Tipo chegaste a loja e pediste pa ele encomendaR?

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão. Se não arranjares fêmea depois vais ter de ir apurando a espécie. Ou seja, arranja outro macho, assim depois podes reproduzir com esse macho alguma fêmea da criação com espécies diferentes. Sugiro a compra de outros machos para não haverem problemas de consanguinidade. Vou tentar exemplificar.

 

A - é a fêmea que tens agora

B - O macho que estás a comprar

 

A+B= AB (sacas uma fêmea AB)

 

Compras outro Crowntail C

 

AB+C= D

 

D será mais apurado, se fizeres assim sucessivamente vais apurando a espécia até ter aquilo que pretendes :D

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão. Se não arranjares fêmea depois vais ter de ir apurando a espécie. Ou seja, arranja outro macho, assim depois podes reproduzir com esse macho alguma fêmea da criação com espécies diferentes. Sugiro a compra de outros machos para não haverem problemas de consanguinidade. Vou tentar exemplificar.

 

A - é a fêmea que tens agora

B - O macho que estás a comprar

 

A+B= AB (sacas uma fêmea AB)

 

Compras outro Crowntail C

 

AB+C= D

 

D será mais apurado, se fizeres assim sucessivamente vais apurando a espécia até ter aquilo que pretendes :D

OMFG!!! bem pensado ja pensaste nas sub especies que podemos criar c esse metodo??

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG!!! bem pensado ja pensaste nas sub especies que podemos criar c esse metodo??

 

Epa, desculpa, mas n resisto, parecias mesmo os superviloes quando ainda sao uns gajos porreiros k se armam em deus genetico e acabam por criar exercitos de mutantes, sei k n tem nada a ver, mas enfim... lol

 

"We can create an army of super soldiers AND RULE THE WORLD MUAHAHAHAHAHAHA!!!"

Editado por ShinSeiki
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a ideia não é minha, se fizerem pesquisas em reprodução de Betas têm vários exemplos. Por isso as matrizes são tão caras ;)

 

P.S. E não penso nisto de forma a criar sub espécies, apenas para as apurar como é o caso concreto deste user :lol:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a ideia não é minha, se fizerem pesquisas em reprodução de Betas têm vários exemplos. Por isso as matrizes são tão caras bigsmile

 

P.S. E não penso nisto de forma a criar sub espécies, apenas para as apurar como é o caso concreto deste user :)

 

Fiquei curioso, que são matrizes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matizes são os "originais".

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpa, mas n resisto, parecias mesmo os superviloes quando ainda sao uns gajos porreiros k se armam em deus genetico e acabam por criar exercitos de mutantes, sei k n tem nada a ver, mas enfim... lol

 

"We can create an army of super soldiers AND RULE THE WORLD MUAHAHAHAHAHAHA!!!"

HAaahAhAhA

loooool ta fixe 8)

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho o homem da loja dizer que os crowntail vendem-se menos, porque as pessoas, não os acham tão bonitos. Se calhar não sabe ao certo quais sao os crowntail.

Neste momento tenho 3 betta crowntail.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho o homem da loja dizer que os crowntail vendem-se menos, porque as pessoas, não os acham tão bonitos. Se calhar não sabe ao certo quais sao os crowntail.

Neste momento tenho 3 betta crowntail.

 

Cumps

 

Podes sempre partilhar umas fotos banana rock

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais