Caso estranho...


Thysen

Recommended Posts

Consatatei a cerca de 1 mês que os meus Red cherrys tinham desaparecido do meu aquario... pelos parametros da agua está tudo ok, tempraturas etc... tambem... agr fico a pensar nisto porque tinha femeas com ovos, eles estavam a crescer bem e estavam com uma cor espetacular, derrepente desaparecem, possou no aqua varios guppies, 2 mollys, 8 neons 2 corydoras e algumas pamaceas bridgesi...

 

O que poderá ter acontecido??? se alguem tiver uma justificação que me esclareça, agradeçia. Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo o caso é identico só que são os neons que desaparecem (já só tenho metade).Os meus parâmetros da água estão bons e os peixes que tenho são guppies, colisa lalia, tetra serpans, peixes pinguins e os limpa-vidros e limpa fundos!

 

Não te posso ajudar porque não percebo o que se passa...

Se alguem tiver uma opinião agradecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock: Isso são os ET´s que andam ai...! Eu sei...Eu já fui levado :shock:

Voces não veem quantos programas hà agora na tv sobre isto ? O governo americano esta a tentar fazer com que nós nos habituemos a ideia. :roll:

 

Bem...como já devem ter percebido estou a brincar :lol:

Voces tem tampa ?Se não tiverem podem saltar (os camarões acho que não :? ). Ou esconderijos em que seja dificil de ver ? Pode ser isso. Acho que não desaparecem assim do nada..Pelo menos a mim nunca aconteceu.

 

Mas continou a acreditar na história dos et´s. Vaiam por mim, e protejam-se :lol:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando os nitratos são altos... os camarões ficam malucos... e saltam :K

Treta...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais