T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta

Boas!

 

Tal como já foi postado por outro elemento do forum, peço que deixem este tópico só para as encomendas. Podem expressar as vossas opiniões no tópico já existente para esse efeito:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...43218&start=105

Eu próprio vou expressar a minha opinião já de seguida!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

1 M azul escura para mim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

1 M azul escuro para mim s.f.f.

 

ps: desde o dia em que foi iniciado este post que ando a xatear a maezinha :oops:

 

hoje finalmente ela deu autorização :):lol:

 

só para não me ouvir :lol:

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

quem é que tem as tshirts agora??

pelo que sei já não é o duarte, certo??

 

eu queria buscar pessoalmente.

abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem é que tem as tshirts agora??

pelo que sei já não é o duarte, certo??

 

eu queria buscar pessoalmente.

abraco

 

Eu tenho as T shirt´s comigo, moro na Ramada e sábado à tarde ou um destes dias à noite posso entregar, por exemplo amanhã a partir das 22 na gasolineira da galp(Horizon) do eixo norte sul, no sentido sul norte.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Embora tenha pago a tempo e horas (principio de Agosto), alguns mail´s sem resposta, umas bocas pr´á praça pública, estas com respostas de várias desculpas enfim ao bom costume Lusitano, a culpa é de alguem.... mas não se sabe de quem.

 

Esta conversa já me causa nauseas, tenho estado sentado esperando para não me cansar, já me perguntaram delicadamente se me sentia "lesado", 13€ não lesam assim tanto, mas meus senhores se tivessem um negócio co um Membro, pagassem, e ao fim de 2 meses e meio não tivessem o material o que é que lhe chamavam???????

 

Carlos Leitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Carlos... desculpa lá mas depois de te ter dito que se quisesses até ia ter contigo e dar-te as t-shirts pessoalmente, não percebo esta mensagem... Na altura disseste-me que esperavas mais um pouco e eu descansei sobre o assunto.

 

Infelizmente o Duarte terá certamente tido problemas e não teve como enviar ou até a encomenda foi estraviada... Inclusivamente estivémos na Petfil e alguns membros aproveitaram e levantaram lá as respectivas.

 

Assim sendo, e porque depreendo que ainda não tenhas as t-shirts, agradecia o envio de uma MP para mim a dizer se é possível eu ir ter contigo para te entregar as t-shirts. Já agora, agradecia que me indicasses as quantidades, tamanhos e cores, bem como os horários, dias e locais que te dá mais jeito.

 

Sei que o Valter Silva também teve problemas com a encomenda dele e que ainda não chegou, mas estamos já a tentar resolver isso.

 

Se mais alguém tiver problemas, por favor que fale comigo via MP. Se alguém ainda não recebeu a sua encomenda, se já pagou e pretende ser reembolsado cancelando a encomenda, por favor que me avise.

 

Mais uma vez, obrigado a todos e desculpem os problemas e demoras.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá.

 

Tanto quanto sei, ainda há de todos os tamanhos e cores.

Mas para mais certezas, contacta o Alexandre Rodrigues.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou de volta ao fórum e a minha ausência certamente não será desculpa para justificar o que quer que seja relacionado com a t-shirt do membro Carlos Leitão.

 

Vejo-me obrigado a esclarecer publicamente (uma vez que pessoalmente já foi tentado pelo João sem sucesso) que a tua t-shirt foi enviada aquando do envio de tantas outras que foram recepcionadas pelos restantes membros do fórum.

 

Extraviou-se? Terias caixa de CTT suficientemente grande para a recepcionar ? O carteiro gostou dela? Enfim um rol de possibilidades cuja resolução já te foi apresentada pelo João pela 2ª vez.

 

Perante o exposto parece-me a mim que não é de bom tom levantar suspeitas e insinuações.

 

Quanto à t-shirt do membro Valter Silva a mesma nunca chegou a ser enviada via CTT.

 

Cumprimentos

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou de volta ao fórum e a minha ausência certamente não será desculpa para justificar o que quer que seja relacionado com a t-shirt do membro Carlos Leitão.

 

Vejo-me obrigado a esclarecer publicamente (uma vez que pessoalmente já foi tentado pelo João sem sucesso) que a tua t-shirt foi enviada aquando do envio de tantas outras que foram recepcionadas pelos restantes membros do fórum.

 

Extraviou-se? Terias caixa de CTT suficientemente grande para a recepcionar ? O carteiro gostou dela? Enfim um rol de possibilidades cuja resolução já te foi apresentada pelo João pela 2ª vez.  

 

Perante o exposto parece-me a mim que não é de bom tom levantar suspeitas e insinuações.

 

Quanto à t-shirt do membro Valter Silva a mesma nunca chegou a ser enviada via CTT.

 

Cumprimentos

DC

Duarte,

 

Quanto à minha T-shirt o caso está resolvido.

Já as recebi e já manifestei o meu agrado ao JB e AR ( :D :twisted: ) pelas mesmas.

 

Abraço

 

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

bem ja tenho a minha t-shirt e por acaso á uns promenores que podiam ser melhorados futuramente, pelo menos no tamanho M.

ex:

:D o lobotipo do forum na frente na t-shirt penso estar muito em baixo, pelo menos na minha parece.

:twisted: e sobre o desenho de traz penso que se vai descolar muito facilmente, ainda não a lavei mas temos de ter muito cuidado.

 

pessoal, de maneira alguma estou a dizer mal da t-shirt, atenção, e só vos quero agradecer pela aniciativa.

Ou entao fui eu que comprei a t-shirt grande :wink::? tenho de exprementar o S :lol::lol:

já agora o meu muito obrigado ao luis.

 

P.S.- já agora, já houve alguem que se descolou o desenho de traz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Era boa ideia terem um stock avantajado para a AquaDecor na Batalha. Eu vou la estar e vou precisar de ver os tamanhos das t'shirts que não sei se é o M ou L depende...

 

Portanto quero 2 na altura da AquaDecor, ou então se alguem conseguir me dizer que tamanho corrsponde ao 39 de camisa posso encomendar já

 

Abraços

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Ainda há tshirts para venda?

Quero uma.

Sim ainda há, dependendo dos tamanhos e cores.

É uma questão de irem indicando qual pretendem e o tamanho.

Quem tenha pedido e eventualmente ainda não tenha recebido feedback, por favor coloque novo post. obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.