T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta

Boas

 

Já alguem recebeu as t-shirts ?????

 

Após a transferência feita em 31/7 e mail enviado c/ comprovativo p/ aquariofilia.tshirts@gmail.com. Dois mail's enviados para aquariofilia.tshirts@gmail.com em 4/7 e 7/7 pedindo confirmação da transferência, estes sem resposta, tenho-me estado a interrogar se isto é normal ou se está algo a correr mal.

 

Talvez por aqui tenha notícias.

 

Um abraço

Carlos Leitão

DSC00904100x149.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Venho avisar o pessoal que esta semana as t-shirts já começaram a ser expedidas, será numa questão de tempo! Como podem imaginar, temos bastantes encomendas para enviar, por isso umas vão num dia e as outras noutro dia! Peço para aguardarem que em breve já as têm!

 

Qualquer outro assunto sobre a expedição das t-shirts contactem via MP para tentar manter este tópico só para encomendas!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu já as usei várias vezes... e não foi preciso coragem nenhuma, apenas bom gosto :)

 

 

Mas o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens.

 

Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts.

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu. Nunca liguei ao que as outras pessoas dizem de mim. Não se pode agradar a todos.

Como eu costumo dizer:

Não me importo se falam bem ou mal de mim, desde que falem!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente é preciso ter uma ganda lata pra fazer tal afirmação! como se costuma dizer em bom português, quem esta mal que se mude! a minha ainda não chegou e não tenho vergonha nenhuma de a usar onde me bem apetecer e em que ocasião for! cada um escolhe os seus gostos e a nada mais é obrigado!

É triste haver comentários deste género aqui no fórum!

cumprimentos à malta que usa t-shirts rascas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa, mas não se pode ficar impune a estas afirmações. outra situação, ja me enviaram a t-shirt é que ja fiz a transferência à um tempito e ainda na chegou nada.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)o motivo desta mensagem é para pedir desculpas aos membros pela demora no envio das tshirts, pois a pessoa responsável teve que se ausentar do país de forma inesperada e não pode ver as vossas mensagens.

 

Ainda este fim de semana a situação deverá estar regularizada. Desculpem o atraso, mas brevemente irão receber as tshirts.

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

já tinha manifestado ao JB em pessoa que queria adquirir duas, uma de cada cor ficou por definir o tamanho bowdown

 

A entrega é quando puderem :D

 

A razão de pedir duas é simples....

 

caso tenha vergonha de usar uma ......uso a outra :) (e vice-versa:))

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.