T-shirt's Do Fórum Aquariofilia - Encomenda JÁ!


Recommended Posts

  • Replies 149
  • Created
  • Última Resposta

Para mim são 2:

 

1XL branca

1XL azul

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno.

 

Tens de especificar o tamanho e a côr, se faz favor.

 

Obrigado.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Primaço...

 

Já viste o material ao vivo e a cores????

Recomenda-se?

Sim... 8)

 

Só uma chamada de atenção, para quem me conhece fisicamente... a mim, o tamanho que me fica bem, é o L :lol:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Se conhecem o Luis, já se podem regular um bocado! Para quem me conhece, eu tenho estatura fisica parecida ao Luis, mas gosto mais da roupa mais chegada ao pelo, por isso para mim é um M! No caso do Miguel Marques, foi um XL, não é?

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal!

 

As t-shirts estao muito giras  :wink:  

 

...mas esta mal não (palavra corrigida) existirem tamanhos pequenos pras meninas!!!  :(  

ou uns top's! :)

 

que tal fazerem?

 

cumps

SC

 

 

Só se prometeres que usas os mais justinhos que houver eheheh :?

 

 

Beijoka oh Amano girl ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sonitakruz a _aNa_ já tinha mostrado o mesmo interesse que tu pelas t-shirts porém lamentando-se do mesmo.

 

Em principio quando esgotarmos o stock actual tentaremos ver se é possível satisfazer o vosso pedido.

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estou interessado em 2 T`shirts azuis escuras, mais duas brancas. Duas para mim e duas para a patrôa. Como não sei as medidas, ..... tenho 1.60 m de altura, e 52 cm de ombros. Não quero ficar a nadar dentro das ditas, mas, também não gosto que me cheguem a roupa ao pêlo. Gosto de roupa folgadita. Acho que entre o M e o L, alguma coisa deve servir. No caso da minha Dona, Há que contar com 2 Air-bags de tamanho XL. Logo, 2 de cada côr, de cada tamanho.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas t-shirts:

 

1 Branca L

1 Azul L

 

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.