[Artigo] em inglês sobre as vitaminas e os peixes tropicais.


Recommended Posts

Olá!!

 

Deixo aqui este artigo que o meu namorado encontrou enquanto andava a pesquisar mais sobre as vitaminas dos peixes na net. Espero que seja útil a alguém eu pelo menos achei interessante e pode ser que ainda me venha a ajudar. :wink:

 

Se fizerem questão que traduza posso fazer isso, mas não para já pois ando sem tempo.

 

Aqui vai. :D

 

Vitamins for Tropical fish

by Markus Brown, Astoria, OR - AKA 08697 NWK 46

 

I would like to enlighten folks to the "magic" of vitamins for your fishes! Of course, these studies have been conducted as much on humans as they have been done on fish, but here's some food for thought. These studies were done and reported by the makers of Omega One Fish foods. There is some acknowledgment that some of the signs of deficiency could be other things, but they are none the less signs to be thinking of when you are considering your fishes total diet! As far as the sources they use, it is based on what they use in their diets. I'm sure there is allot of other sources, however there is the consideration of cost and availability when you are making a bazillion pounds of flake for mass marketing!

 

Vitamin A

Effects: Cell growth.

Symptoms of deficiency: Poor growth, deformation of vertebral column and fins.

Sources to consider: Liver, spinach and carrots!

Look to your flake foods to have a min of 20,000 IU/kg.

This is suggested by the manufactures of Omega One flake foods!

 

Vitamin B1 (thiamin)

Effects: Break down of carbohydrates, promotes growth and fertility.

Symptoms of deficiency: frightened behavior

(Not sure how this is related, but is suggested by the makers of Omega One)

Poor growth and decline in appetite.

The conditioning flake from Omega One has a huge amount of this,

sorry, can't remember the amount:(

 

Vitamin B2 (riboflavin)

Effects: Control of enzymes and proteins

Symptoms of deficiency: cloudy eyes, poor growth and loss of appetite.

Source: spinach, peas, carrots, paprika and carrots again.

Fish must be part rabbits I guess:)

 

Vitamin B3

 

(Nicotin acid)

Effects: Food breakdown of proteins.

Symptoms of deficiency: Weakness, aimless movements and tumors.

Source: Peas, Liver, Spinach and Paprika.

Vitamin B5 (Pantothene acid)

Effects: Hormone production and metabolism.

Symptoms of deficiency: Weakness and sticking gill membranes.

Source: liver and paprika.

Sheesh, I guess they like that stuff I put on my deviled eggs !

 

Vitamin B6 (Pyridomin) and B12 (Cynanocobalamin)

Effects: Enzymes and protein metabolism.

Symptoms of deficiency: Increased panting, loss of appetite, timidness and poor growth.

Source: liver and paprika.

Only fish can eat this much liver!

 

Vitamin C (absorbic Acid)

Effects: Bone and tooth development, healing, and digestion.

Symptoms of deficiency: Altered skin, liver and muscle tissue.

I would imagine sickness would or should be added.

Source: Paprika, peas and spinach.

I know that red bell peppers have more Vitamin C than 3 full sized naval oranges!

 

Vitamin D3

Effects: Bone development.

Symptoms of deficiency: Degeneration of bone.

Source: Fish liver and fishmeal has a bunch!

 

Vitamin E

Effects: Development of the sex organs and fertility.

Symptoms of deficiency: infertility.

Source eggs and cereal.

 

Vitamin K

Effects: Blood formation and blood clotting.

Symptoms of deficiency: Death follows injuries (abrasions). Very limited indicators.

Source: Lettuce, peas and spinach.

Look for the buff ventral fins like Popeye when you have enough: hehe

 

Vitamin M (foloic acid)

Effects: Blood formation and metabolism.

Symptoms of deficiency: Dark skin pigmentation.

Source: Not given in this forum.

I believe milk products have folic acids. I would consider soy powder for your home-made diet.

 

Choline

Effects: Growth, fat production and coloration.

Symptoms of deficiency: enlarged kidney and liver.

Source: Paprika again!

Something to think about. How to provide all these with just live foods? Hmmm seems there's a message here

 

 

Alguma dúvida não hesitem em colocar que tentarei responder se souber. :?:

 

Cumprimentos a todos.

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Foi o melhor que deu para arranjar com o tempo disponível, espero que ajude:

 

Vitaminas para peixes tropicais por Markus Marrom, Astoria, OU - AKA 08697 NWK 46 Eu gostaria de enlighten povos à “mágica” das vitaminas para seus peixes! Naturalmente, estes estudos foram conduzidos tanto quanto em seres humanos como foram feitos em peixes, mas são aqui algum alimento para o pensamento. Estes estudos foram feitos e relatados pelos fabricantes de alimentos dos peixes de Omega um. Há algum reconhecimento que alguns dos sinais da deficiência poderiam ser outras coisas, mas são não obstante sinais pensar de quando você está considerando seus peixes dieta total! Até as fontes usam-se, ele são baseados em o que se usam em suas dietas. Eu sou certo que há distribi de outras fontes, porém há a consideração do custo e uma disponibilidade quando você está fazendo libras de um bazillion do floco para o marketing maciço! Vitamina A Efeitos: Crescimento da pilha. Sintomas da deficiência: Crescimento pobre, deformação da coluna vertebral e aletas. Fontes a considerar: Fígado, spinach e cenouras! Olhar a seus alimentos do floco para ter um minuto de 20.000 IU/kg. Isto é sugerido pelo manufatura de alimentos do floco de Omega um! Vitamina B1 (thiamin) Efeitos: Quebrar para baixo dos hidratos de carbono, promove o crescimento e a fertilidade. Sintomas da deficiência: comportamento frightened (Nao certo como isto é relacionado, mas é sugerido pelos fabricantes de Omega um) Crescimento e declínio pobres no apetite. O floco condicionando de Omega um tem uma quantidade enorme deste, pesaroso, não pode recordar a quantidade: ( Vitamina B2 (riboflavin) Efeitos: Controle dos enzymes e das proteínas Sintomas da deficiência: olhos cloudy, crescimento pobre e perda do apetite. Fonte: spinach, ervilhas, cenouras, paprika e cenouras outra vez. Os peixes devem ser coelhos que da parte eu suponho:) Vitamina B3 (Ácido de Nicotin) Efeitos: Avaria do alimento das proteínas. Sintomas da deficiência: Fraqueza, movimentos aimless e tumors. Fonte: Ervilhas, fígado, Spinach e Paprika. Vitamina B5 (ácido de Pantothene) Efeitos: Produção e metabolism do Hormone. Sintomas da deficiência: Fraqueza e furar as membranas da brânquia. Fonte: fígado e paprika. Sheesh, eu suponho que gostam desse material que eu ponho sobre o meu deviled ovos! Vitamina B6 (Pyridomin) e B12 (Cynanocobalamin) Efeitos: Enzymes e metabolism da proteína. Sintomas da deficiência: Panting aumentado, perda do apetite, timidness e crescimento pobre. Fonte: fígado e paprika. Somente os peixes podem comer este muito fígado! Vitamina C (ácido absorbic) Efeitos: Desenvolvimento do osso e do dente, healing, e digestão. Sintomas da deficiência: Tecido alterado da pele, do fígado e do músculo. Eu imaginaria que a doença ou deve ser adicionada. Fonte: Paprika, ervilhas e spinach. Eu sei que as pimentas de sino vermelhas têm mais vitamina C do que 3 laranjas navais sem redução! Vitamina D3 Efeitos: Desenvolvimento do osso. Sintomas da deficiência: Degeneration do osso. Fonte: O fígado de peixes e o fishmeal têm um grupo! Vitamina E Efeitos: Desenvolvimento dos órgãos e da fertilidade do sexo. Sintomas da deficiência: infertility. Ovos e cereal da fonte. Vitamina K Efeitos: Formação do sangue e clotting do sangue. Sintomas da deficiência: A morte segue os ferimentos (abrasões). Indicadores muito limitados. Fonte: Alface, ervilhas e spinach. Procurar as aletas ventral amarelas como Popeye quando você tem bastantes: hehe Vitamina M (ácido foloic) Efeitos: Formação e metabolism do sangue. Sintomas da deficiência: Pigmentation escuro da pele. Fonte: Não dado neste forum. Eu acredito que produtos de leite tem ácidos folic. Eu consideraria o pó do soy para sua dieta home-made. Choline Efeitos: Crescimento, produção gorda e coloration. Sintomas da deficiência: kidney e fígado ampliados. Fonte: Paprika outra vez! Algo pensar aproximadamente. Como fornecer todo o estes com apenas os alimentos vivos? Hmmm parece lá é uma mensagem aqui

João Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais