Churrasco anual da APK


Vasco Gomes

Recommended Posts

Olá

 

Finalmente penso ser possível garantir que o churrasco se vai realizar a 1 de Julho. O local é o do costume, ou seja, Freiria próximo de Torres Vedras. O local agora é famoso por causa de uma telenovela qualquer que lá andam a filmar. Como de costume iremos ter um ponto de encontro para os que não sabem lá ir ter (10h na primeira área de serviço da A8 (Repsol) no sentido Loures-Torres Vedras.

 

Se os Coordenadores do Núcleo Sul estiverem de acordo este churrasco substituirá a reunião mensal desse núcleo. A data não colide com as programações dos restantes núcleos.

 

Algumas informações respeitantes ao churrasco já conhecidas de alguns “veteranos” mas importantes para quem nunca foi:

 

- O churrasco é aberto a todos os que quiserem falar um pouco sobre killies e a APK, incluindo familiares e amigos, crianças e adultos. NÃO é obrigatório ser sócio da APK.

- A APK não tem interesse em ganhar dinheiro com o evento mas também não quer ter custos. Assim, no fim do dia somam-se as despesas e divide-se por todos os maiores de 15 anos que estiveram presentes. Agradece-se que todos tenham a preocupação de pagar antes de ir embora :)

- É necessário confirmar as presenças incluindo número de acompanhantes. Idealmente isto deverá ser feito até ao dia 29 de Junho mas quanto mais depressa melhor. Pede-se o favor de comunicarem também eventuais desistências de última hora. Enviar mensagens para direccao@apk.pt .

- Este ano a ementa será maioritariamente constituída por sardinhas e febras. Se indicarem a vossa preferência será mais fácil dosear as quantidades a comprar. Pedidos especiais serão atendidos dentro das possibilidades.

- O tema principal da reunião é, como sempre, a preparação da Convenção da APK. Preparem antecipadamente as vossas ideias, sugestões e planos de disponibilidade para que a reunião seja o mais produtiva possível.

- Por último, quem levar peixes dentro de garrafas não esquecer de as etiquetar convenientemente. Relembro que o prato principal são sardinhas assadas e não sushi de Austrolebias como já aconteceu no passado omg

 

Abraços

 

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo

 

O melhor será telefonares quando estiveres a chegar à Freiria. Depois dou-te indicações sobre o caminho para o local exacto do churrasco ou alguém te vai buscar.

 

Abraços

 

Vasco

 

P.S. Estará disponível uma televisão para ver o grande jogo Portugal-Inglaterra :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais