Colocação de aquecedor


diasje

Recommended Posts

Eu tenho um aquecedor em cabo...serve para isso.

 

Se quisseres mais informaçoes manda me PM;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será possivel colocar o aquecedor por debaixo da areia?, ou até debaixo de umas pedras?

 

Um termoestato nunca deverá estar em contacto com mais nada que não a agua.

Tu só não os vês nas fotos do 'pros', porque eles o retiram antes de tirarem as fotos. Em alguns layouts, é possivel esconder o termo por detras dos elementos decorativos, mas regra geral, na fotos dos plantados que se costuma ver, tira-se 1º tudo quanto é equipamento e depois sim, tira-se as fotos.

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era p que eu imagináva mas queria ter certeza, em todos os aquários que tive, tinha de ter o mamarracho do termostato, e do filtro interior, à mostra, caso contrário teria de colocálos por detrás das plantas e decorações, mas como já não ando nisto à um tempinho, já poderia ter surgido no mercado novos termostatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok já percebi, como o meu bolso é bem pequeno, vou-me ficando pelo que é normal, e mais tarde se tudo correr bem vou fazendo upgrades.

 

Agora a 3ª pergunta:

Como faço para colocar um fundo assim?

fundoazul7ut.th.jpg

Este é um fundo branco com a luz a fazer o degradê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

das duas uma, ou é cartolina azul, com duas lampadas brancas por trás...reparem que no centro se nota azul, ou é uma cartolina com o degrade...mas acredito mais na primeira...o clarao do branco é que faz o degrade...

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ao que me parece, é um fundo branco, mas a florescência das lampadas com a agua fáz aquele degradês, mas a qualidade da foto (ou máquina) também ajuda muito.

 

Quando começar a fazer o ciclo ao meu aquário vou tirar umas fotos e depois logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

talvez ja venha fora de prazo mas aqui vai: Acerca dos "combifiltros" acho que não me convencem... é que se o termoestato avaria temos de ficar sem filtro para fazer a reparação, ou então temos de colocar um termostato no aquario. Eu nunca tive um combi mas no que diz respeito a termostatos... eu sei por experiencia que mais dia menos dia vão à vida. isto quer sejam da marca jagger, fluval ou de outra qualquer. (só por curiosidade: eu tenho 1 jagger de 300 watts avariado, que foi trocado na loja por outro que tambem avariou. a avaria é simples, o termostacto colou e tá sempre a trabalhar...). Quanto aos filtros, a conversa já é outra.

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.