Agua com suspensões


Recommended Posts

Tenho o meu aqua montado há cerca de 1 mês. Há uma semana introduzi duas coridoras e comprei tb alimento para peixes de fundo (aquatic nature). Desde aí noto que a água parece que tem um óleo á superficie, e desde q notei isso morreu-me um peixe, um espada macho.

Tenho feito mudanças semanais de 10 %, tenho alimentado os peixes apenas duas vezes por dia e respeitando a regra dos "2 minutos" (tempo q a comida demora a desaparecer). Não sei a que se devem aquelas suspensoes e noto ainda q quando ponho a comida de peixes tropicais (Waltham aquarian) essa gordura parece afastar-se das falrripas de comida. Algume me sabe ajudar?

 

Saudações !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Aquário tem 90L(Kit aquarama 80 com 18W - ja estou ciente da falta de luz, uma caixa de decantação com filtragem de 300l/h, lã de vidro, espuma e biocerâmicas), areão, substracto JBL, três plantas (só sei a especie de 1, uma higrophila). Sempre que faço mudanças de água adiciono stress zyme e stress coat da rena nas proporçoes correctas.

 

Actualmente tenho:

2 Platys

1 Espada (morreu o macho)

4 Gupys

3 Escalares

2 Coridoras

4 Nariz de bebado

 

Se necessitarem de algo mais avisem!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.