Reparação de Aquário


Recommended Posts

Gostaria da Vossa ajuda, pois tenho um Aquário cujo vidro das costas estalou de um lado ao outro. Será possivel a sua reparação/substituição e se sim através de quem. Como isto já deve ter acontecido a mais pessoas estou a recorrer a Vocês, pois já devem ter ouvido e visto coisas iguais.

As medidas do Aquário são:

120x50x50 com vidro de 10mm

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituis os vidro.

Um aquário desse tamanho e com essa espessura de vidro andará pelos 60 euros, logo não sei se compensa o trabalho.

 

cumps

 

 

 

 

Já agora onde esse preço?

 

 

 

Obrigado :evil: .

 

Em qualquer vidraria perto de si... :D

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :wink:

 

 

 

 

 

Fui a varias vidrarias para me darem orçamentos para vidro para um aquário 120x60x60 com vidro de 10mm e os preços variavam desde 120€ a 200 e muitos já agora será que me podes aconselhar alguma vidraria ?

 

 

 

Desde já obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :wink:  

Fui a varias vidrarias para me darem orçamentos para vidro para um aquário 120x60x60 com vidro de 10mm e os preços variavam desde 120€ a 200 e muitos já agora será que me podes aconselhar alguma vidraria ?

Desde já obrigado.

 

 

 

Pedi ontem um orçamento a vidromoldura, o qual transcrevo aqui...

 

 

Olá bom dia ,

 

para um aquário de 1000c x 400l x 500a ( 200lt )

em vidro de 8mm

c/ travessas francesas

c/ coluna seca

c/ 3 furos

fica em = € 126,90

 

cumps

Marlene

 

-------Mensagem original-------

 

De: Nuno Leitão

Data: 06/04/06 19:12:54

Para: vidromoldura@mail.telepac.pt

Assunto: Orçamento aquario

 

Exmos senhores,

 

venho por este meio pedir um orçamento para um aquario de 1000 x 400 x 500 mm de coluna de agua, com coluna seca de 100 mm dentro do aquario e 3 furos de 32mm...

 

As medidas que dei terão de ser exteriores, gostaria que me dissessem tambem que espessura de vidro aconselham...

 

 

Grato desde já

Nuno Leitão

 

Penso que isto ilustra bem o preço do vidro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas.

 

Nuno, a Vidromoldura, pela POSITIVA, não é grande exemplo, no que diz respeito a preços...

Contudo, tambem acho que o valor anunciado ao Jorge exagerado, pois se 120€ já é caro, os 200€ já é qualquer coisa a roçar o roubo...

 

rcromo, a colocação de um 2º vidro pode resolver, se bem efectuada, sendo que tens de comprar o vidro, o silicone, ter o trabalho e o risco..., além de que a estética...humm.. :evil:

 

Porque não pedes á www.vidromoldura.pt um orçamento de reparação?

 

(ok, marlene, tá a fazer desconto no próximo aqua cá do jezinho, vá, vá.. :wink: )

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois.

Aquilo fica logo à entrada, se procurares no site que te dei, havia lá um mapa da localização da loja. Se tiveres dúvidas, dá uma apitadela para a loja, que alguem te dará melhores indicações

cumps

fvicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.