cheiro a mar


bulario

Recommended Posts

queria vos perguntar se os vossos reefs cheiram a mar............???? é que o meu não cheira mesmo a nada...... e curtia que cheira-se lololol........ o unico sitio que cheira é o copo do escumador!?!?!?! pergunta interessante não1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bulário.

 

Depende dos dias ... mas a maior parte do tempo o cheiro a mar não é tão intenso porque tenho o cuidado de abrir a janela com os estores entreabertos da divisão onde tenho o aquário.

 

O que é estranho é o teu escumador cheirar a mar ... o meu cheira a merdum mesmo :?

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Bulário, se o copo do teu escumador cheira a mar, das duas uma, ou não escuma bem ou as praias onde vais não estão boas! :wink:

O copo do meu escumador cheira muito mal!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O meu aquário praticamente não tem cheiro, mas também tenho sempre a janela aberta, para evitar que o compartimento onde ele está sobreaqueça.

No entanto o meu escumador não cheira a mar de forma alguma! Tem um cheiro horrivel! Até os meus pais já me proibiram de abrir a tampa do copo dentro da sala. Por isso acho que o normal é que os escumadores cheirem mal, porque assim é sinal de que tiram bastante sujidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais