Qual peixes posso pôr mais???


Diluculo

Recommended Posts

olá pessoal tenho um aquario de 100l com dois escalares um discu e dois limpa fundos vou comprar mais alguns de cada especie e estava a pensar em comprar mais dois escalares e um discu mas queria saber se posso misturar com outras especies e quais voçes aconselham :D fiquem bem e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estás a pensar mudar metade da água todos os dias, vai em frente, senão eu penso que já tens peixes que chegam para este aquário.

 

Um disco adulto precisa de 50l um escalar adulto talvez 25l, com os limpa fundos ficas com cms a mais e litros a menos com a população actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que por hora está bom. Pois os escalares são um pouco temperamentais, eu calcularia por baixo uns 30L para cada, e mais uns 50L pro Disco. Aconselho a dar uma pesquisada e tentar não adicionar peixes que cresçam muito, concordo que uns cardinais seriam uma ótima opção,pequenos porém dão muita alegria ao aquário. Eu sei como é dificil ir na loja, você chega lá e quer levar todos os peixes pra casa. Mais tente dar uma controlada. Com mais espaço seus habitantes agradecem.

 

Valeu, abraço até mais!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.