E que tal uma T-Shirt???


T-shirt do forum?  

80 votos

  1. 1.

    • Sim
      74
    • Nao
      6


Recommended Posts

Na minha opinião metia o boneco á frente e o logotipo do fórum atrás mesmo por baixo da gola, ao centro ... não sei se esse peixe é a mascote do fórum ... se for acho bem que metam esse desenho (mesmo que não agrade a todos), se não for, acho que propunha um concurso mesmo aqui no fórum para criarem uma mascote, todos os membros poderiam concorrer, estou certo que em 7519 utilizadores registados existem grandes artistas do desenho e que iam criar uma mascote á maneira :wink: ... o critério de selecção ficava á responsabilidade da Administração ...  

 

Era a isto que me referia....

Assim havia uma escolha de boneco mais democrática!!!!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Este logotipo do fórum não tem resolução suficiente para imprimir numa t-shirt.

Por acaso numa das minhas brincadeiras refiz as letras e as ondas do logo em curvas (encontrei o tipo de letra), o que é o ideal para aplicações que exigem resolução, mas é impossível fazer o mesmo com as fotos...

 

(Até já cheguei a pensar contactar a administração para substituir o logo actual no topo da página por um igualzinho mas menos "quadriculado".)

yagobal-Backup_of_Graphic1.jpg

 

O facto de a impressão ser a uma, duas, ou mais cores, também tem implicações nos custos das t-shirts!

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabe-me anunciar que o projecto terá pernas para andar muito brevemente (espero :roll: ).

 

Gostaria apenas de obter algum feedback relativo a algumas questões.

 

1 - Preferem dar mais um par de € por uma t-shirt de maior qualidade ou preferem t-shirts mais baratas ?

 

2 - Branca ou Preta ? (não quer dizer que sejam estas as cores pensadas ... mas como são as mais comuns e as com que a maioria das cores ligam)

 

3 - Qual o valor máximo que entendem ser justo por uma t-shirt de qualidade e do nosso fórum. Tenham em consideração que uma pequena parte do valor será mais uma forma de apoio para o fórum. Agradeço que não se dispersem muito neste ponto sff. 5 € ? 7.5 € ? 10 € ?

 

Gostaria apenas de referir que não é nossa intenção utilizar qualquer um dos nossos patrocionadores para este projecto pelo que a t-shirt levará apenas o logotipo do nosso fórum ( que não sofrerá remodelações :twisted: ) e que poderá eventualmente levar a mascote ou uma mensagem / url do site.

 

Vou passar este post temporariamente a inamovível para que o vejam bem :roll: e que continuem a opinar como até agora.

 

Obrigado

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camisola Preta...

Camisola de qualidade.

7.5 €

 

Quero isso o mais rapido possivel :twisted:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Fico contente por este projecto estar a andar! É uma ba maneira de ajudarmos a manter o forum e a divulgá-lo!

Em relação às questões:

1. Por mim, que venha a qualidade!

2. Gosto mais da cor preta, mas no verão com o sol e o calor, torna-se um bocado quente, enquanto que a branca sempre é mais fresca!

3. Por mim é mesmo os €10, não custa nada dar €10 por uma t-shirt!

 

Também acho que o logo fica bem na t-shirt! Agora se arranjarmos lugar para a mascote, sería melhor, assim podemos agradar a todos!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cor branca - é mais fresca, fica melhor para passear ou ir à praia.

10 euros para uma boa qualidade. Se bem que já paguei 15 euros por uma impressão numa tshirt e fui eu que dei o desenho.

Endereço do forum e a mascote criada para o aniversário. É que não gosto mesmo nada dos 2 peixolas que estão no forum e estou mesmo agora a olhar para eles...blargh, coisa mais feia. Se mesmo assim insistirem em mante-los na tshirt, compro na mesma, mas os administradores vão andar com as orelhas quentes de cada vez que eu a vestir!! :twisted::roll:

 

E sugeria o desenho e o endereço na parte da frente. Ficava mais barato, mais bonito e era mais fácil para passar a ferro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Sugestão de T-shirt do Filipe Santos. Uns retoques e é mass production :twisted:

 

 

 

10€, Preta!! Acho até que fica muito bonita!

 

 

 

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricos... :evil:

 

fizeram me sentir mal...

 

Sou um estudante.

 

 

Eu dou 7.5 e voces fazem uma vaquinha e oferecem me um XXl :D :roll::roll::twisted::twisted:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

Cabe-me anunciar que o projecto terá pernas para andar muito brevemente (espero  :) ).

 

Esperamos todos :)

 

1 -  Preferem dar mais um par de € por uma t-shirt de maior qualidade ou preferem t-shirts mais baratas ?

 

Acho que neste ponto todos estamos de acordo ... e como referi no post atrás, prefiro dar mais uns €€ e ter uma t-shirt com qualidade.

 

2 -  Branca ou Preta ? (não quer dizer que sejam estas as cores pensadas ... mas como são as mais comuns e as com que a maioria das cores ligam)?

 

Neste ponto eu prefiro a preta ... mas se possível deveriam ter duas cores, acho que quem vai comprar t-shirt's pretas, compra também brancas ao mesmo preço(acho que não é pela côr que encarece a t-shirt), e assim havia uma escolha maior e menos pessoas descontentes ;)

 

3 - Qual o valor máximo que entendem ser justo por uma t-shirt de qualidade e do nosso fórum. Tenham em consideração que uma pequena parte do valor será mais uma forma de apoio para o fórum. Agradeço que não se dispersem muito neste ponto sff. 5 € ? 7.5 € ? 10 € ?

 

10€ era mesmo este valor que tinha idealizado pagar por uma t-shirt de qualidade ...

 

Gostaria apenas de referir que não é nossa intenção utilizar qualquer um dos nossos patrocionadores para este projecto pelo que a t-shirt levará apenas o logotipo do nosso fórum ( que não sofrerá remodelações  :wink: ) e que poderá eventualmente levar a mascote ou uma mensagem / url do site.

 

Concordo com a vossa intenção de não utilizar qualquer dos patrocinadores do fórum ... quanto á composição da t-shirt acho que pode muito bem levar o logotipo, mascote e a mensagem/url do site ... acho que só com o logotipo fica muito "nua", como podem ver no meu post anterior, cabem as três coisas e não tá muito cheia ... claro que podem não gostar da composição e altera-la, mas acho que devia de levar as 3 coisas .

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabe-me anunciar que o projecto terá pernas para andar muito brevemente (espero  :) ).

 

Gostaria apenas de obter algum feedback relativo a algumas questões.

 

1 -  Preferem dar mais um par de € por uma t-shirt de maior qualidade ou preferem t-shirts mais baratas ?

 

2 -  Branca ou Preta ? (não quer dizer que sejam estas as cores pensadas ... mas como são as mais comuns e as com que a maioria das cores ligam)

 

3 - Qual o valor máximo que entendem ser justo por uma t-shirt de qualidade e do nosso fórum. Tenham em consideração que uma pequena parte do valor será mais uma forma de apoio para o fórum. Agradeço que não se dispersem muito neste ponto sff. 5 € ? 7.5 € ? 10 € ?

 

Gostaria apenas de referir que não é nossa intenção utilizar qualquer um dos nossos patrocionadores para este projecto pelo que a t-shirt levará apenas o logotipo do nosso fórum ( que não sofrerá remodelações  :wink: ) e que poderá eventualmente levar a mascote ou uma mensagem / url do site.

 

Vou passar este post temporariamente a inamovível para que o vejam bem  :) e que continuem a opinar como até agora.

 

Obrigado

DC

 

Porreiro a minha ideia sempre foi em frente. Como fui o idiota (o gajo da ideia) quero ter a 1ª t-shirt.

respondendo as questoes:

 

1-melhor qualidade

2-branco ( atenção deviam poder fazer t-shirt de ambas cores depois os user escolhiam, o preço deve ser igual)

3-como é para apoiar o forum 7,5 /10 é igual, tbm temos de pensar nos portes!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O modelo do Filipe Santos tambem e o meu preferido, quanto a cor se podesse ser as duas cores aqui mais pedidas (Branco e Preto) era optimo em relação ao preço sempre tendo em atenção a qualidade devera ser a volta dos 10€.

Cumprimentos

António

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- melhor qualidade

 

2- preto ou se for possível azul escuro

 

3- não me importava nada de pagar 10€

 

Para finalizar preferia um "boneco" ao logo do fórum. Sempre fica mais bonito para se andar a mostrar as pessoas. :wink:

 

Vamos lá a ver se isto anda! omg

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10€ camisola de qualidade, url com simbolo do forum atras e eventualmente a mascote pequenina na frente no sitio da "mama", branca e outra preta ( prefiro a preta, mas comprava uma de cada )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ca por mim acho mais facil...era voces disponibilizaram os simbolos que sao para digitalizar...nas camisolas... e cada um fazia como queria...ah lojas que fazem isso por preços baratos ;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ca por mim acho mais facil...era voces disponibilizaram os simbolos que sao para digitalizar...nas camisolas... e cada um fazia como queria...ah lojas que fazem isso por preços baratos Wink

 

Apesar do fórum ser de todos nós e para todos nós ... Há coisas que a administração não abdica e uma delas é o controlo da imagem do mesmo.

 

Eu também não sou o maior fã do logotipo actual ... mas é o que temos e até à data e futuramente é o que se vai manter.

 

Assim sendo não iremos disponibilizar nada a não ser as próprias t-shirts.

 

Obviamente que quem quiser faz o que bem entender com os logos e desenhos disponíveis...

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razao;)

 

Mas como disses-te nao vai agradar gregos e troianos.

porque nao fazemos um votaçao?

 

as 3 cores faladas ate ao momento foram

 

Preto Branco e azul escuro..

 

Falou-se em 3 preços.

 

Qualidade ninguem vai discutir...ou se tem algo bom ou nada...

 

logo o preço 10 euros

 

Fazem se as ecomendas

e faz-se um orçamento;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Também sou da opinião do Duarte! Afinal esta iniciativa não se trata unica e exclusivamente para divulgar o forum! Há também a pequena ajuda que iremos dar para manutenção do site!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.