E que tal uma T-Shirt???


T-shirt do forum?  

80 votos

  1. 1.

    • Sim
      74
    • Nao
      6


Recommended Posts

Boas!

 

Rato, essa ideia seria bom se cada um manda-se fazer a sua!Quando estamos a falar numa t-shirt que representa o nosso forum, tem que ser uma coisa generalista, senão seria uma t-shirt de cada pessoa com uma chamada de atenção ao forum! Isto sem falar nos custos!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Não entendeste...

A ideia era toda a gente fazer...tipo concurso... depois escolhia-se as tres melhores...( a votos claro!) e so essas tres é que se "comercializavam"

Cappiche!?

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver as ideias viáveis são

 

- T-Shirt modelo único - para conseguirmos o melhor preço nas estampagem das mesmas (só pagamos 1 transfer).

 

- A mascote em principio terá que estar presente. Marc tens alguma ideia nova ou adoptarias a posição de dedo em riste para a impressão na T?

 

Cumps

DC

 

ps: Só espero é que os quase 50 users que já votaram que sim depois comprem uma para eles e outra para a família :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duarte:

 

Esta mascote que pisca o olho (com o "Thumbs-up") foi-me pedida pelo Fernando Leite para uma sweat-shirt do 3º Aniversário, mas nunca se usou. Podem usá-la agora.

 

Se querem outro desenho é só especificar e eu vejo o que posso fazer.

Já que o boneco está defenido, não é muito difícil alterar-lhe a pose.

 

Abraço, Marc06

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver as ideias viáveis são

 

- T-Shirt modelo único - para conseguirmos o melhor preço nas estampagem das mesmas (só pagamos 1 transfer).

 

- A mascote em principio terá que estar presente. Marc tens alguma ideia nova ou adoptarias a posição de dedo em riste para a impressão na T?

 

Cumps

DC

 

ps: Só espero é que os quase 50 users que já votaram que sim depois comprem uma para eles e outra para a família  :wink:  :D

 

 

Eu tambem concordo modelo unico para todos e até dizia mais cor unica, tipo azul-escuro.

Só nao curto muito o boneco, preferia apenas o logotipo

 

logo_phpBB.gif

 

mas isto é apenas uma ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tb n corti muito o boneco...por isso tive a ideia... so uma ideia pessoal...

sendo assim tb preferia o modelo unico, so com o logo do forum

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

parece que já se começa a ver que será melhor um só desenho para as t-shirts! Se fosse mais que um teriamos que pagar mais, como o Oinq disse mais o Duarte Conceição.

Sobre o boneco, eu gosto dele, mas acho que ficaria melhor o logo do forum! Afinal é dele que estamxos a tratar!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu voto no boneco. E voto para ele passar a ser o simbolo do forum e tirarem a Tori e a solha vermelha do canto superior esquerdo. :D :D

 

Mas também, eu sou daqueles que ando na rua e na praia com T-shirts de pokemon ou Wolverine. Já deixei à muito de me importar com o que as outras pessoas pensam de mim. :D Como dizia um colega meu "não me importo que falem bem ou mal de mim, DESDE QUE FALEM DE MIM!!!!!"

 

Venha mas é a T-shirt. E depressinha, senão o Verão acaba e vou preferir antes uma sweat. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá está a minha ideia da t-shirt:

 

Pic_8514_1.jpg

 

 

nas costas ta reservado pos patrocinadores.

dava jeito era os adminstradores decidirem se há ou nao t-shirt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Acho que a ideia do Ki_ko é boa, mas a morada do forum ficaría melgor junto do logo para ficar tudo numa transferência! A côr da t-shirt é um caso a pensar, não sei se será, mas poderá ser mais caro!

 

Relativamente à administração, temos que dar tempo e espaço para eles verem tudo! Além de dizerem sim ou não ao projecto, têm que falar com todos os patrocinadores do forum para ver quem quer patrocinar a t-shirt.

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá está a minha ideia da t-shirt:

 

Pic_8514_1.jpg

 

 

nas costas ta reservado pos patrocinadores.

dava jeito era os adminstradores decidirem se há ou não (palavra corrigida) t-shirt.

 

Cá está a solha e a Tori...MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE TIRE ISTO DO TOPO DAS PÁGINAS DO SITE???? ;) :D

Ou pelo menos, de vez em quando, mudar por outros?

Mas pronto, se tiver mesmo de ser estes 2 na t-shirt, que seja. Vou usá-la, mas vai ser cá com uma raiva!!!!

:wink::?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

Como é óbvio concordo com a ideia, mas com a mascote que o Marc desenhou. Só não percebi uma coisa... Vou pagar pela t-shirt e vou andar com os patrocinadores nas costas??? :wink::shock: Mas sou algum autocarro ou quê? Nem que não pague a t-shirt, peço desculpa, mas não vou andar a passear nomes de lojas... santa paciência... Prefiro vestir um folheto do continente... eheheh

 

 

De resto, força com isso!

 

 

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so pago por uma camisola...

se nao tiver patrocinadores.

 

Caso tenho patrocinadores...as camisolas deveriam ser oferta...

pois estamos a fazer pub;)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu quando pensei nesta ideia pensei em por patrocinadores nas costas para a t-shirt ficar mais barata.

 

mas por acaso a ideia do logo na frente e boneco atras agradou-me bué!

assim até agradaria-mos a gregos e troianos.

 

assim era um t-shirt muita fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

Como é óbvio concordo com a ideia, mas com a mascote que o Marc desenhou. Só não percebi uma coisa... Vou pagar pela t-shirt e vou andar com os patrocinadores nas costas???  :wink:  :lol:  Mas sou algum autocarro ou quê? Nem que não pague a t-shirt, peço desculpa, mas não vou andar a passear nomes de lojas... santa paciência... Prefiro vestir um folheto do continente... eheheh

 

 

De resto, força com isso!

 

 

Vitor Melo

 

Exactamente, uma t-shir não é assim tão cara que cada um não pague a sua. Até porque, havendo patrocinadores estaríamos imediatamente mais associados a este ou a aquele, e depois surgiriam as questões:

 

Ahhh e tal, porque foi aquele que patrocinou e não eu?

 

Eu acho que o logo à frente e a mascote atrás ficaria giríssimo :D

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Eu acho que a ideia do patrocinador é mesmo para ficar mais barato! Não se esqueçam, que alguém disse que sería uma boa ideia se alguma parte do que pagamos reverte-se para o forum, sendo esta a nossa maneira de ajudar e agradecer às pessoas que estão por trás do forum e ajudam a mantê-lo para que todos nós possamos tirar as nossas dúvidas e aprender, sempre, algo mais! Não pensem que manter um forum destes é barato, porque não é! Toda a ajuda é bem vinda!

Sobre os patrocinadores, para evitar comentários de só um é que patrocinou, seria boa ideia falar com todos os patrocinadores do forum e todos entrarem neste projecto, nas costas ficaria o logo de todos, em ponto pequeno, de forma a caberem todos!

 

Cumps,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

Também concordo com esta iniciativa ... já não é a primeira vez que a comento... porque já não é a primeira vez que é proposta ... também sou a favor de não haver patrocinadores nesta t-shirt, "não queremos sujar a camisola" - é o que dizem os actuais Campeões Europeus de Clubes (F.C. Barcelona)

 

Na minha opinião metia o boneco á frente e o logotipo do fórum atrás mesmo por baixo da gola, ao centro ... não sei se esse peixe é a mascote do fórum ... se for acho bem que metam esse desenho (mesmo que não agrade a todos), se não for, acho que propunha um concurso mesmo aqui no fórum para criarem uma mascote, todos os membros poderiam concorrer, estou certo que em 7519 utilizadores registados existem grandes artistas do desenho e que iam criar uma mascote á maneira :wink: ... o critério de selecção ficava á responsabilidade da Administração ...

 

Outra coisa ... acho que deviam apostar um bocado na qualidade, no meu vêr prefiro dar mais 5€, mas ter uma t-shirt com qualidade (que não encolha) e que a estampa não saia ao fim de 2 ou 3 lavagens (mesmo lavando e engomando como eles recomendam já tive muitas que não duraram mais que isso) ...

 

Acho que é tudo por agora ... se tiver alguma ideia entretanto, posto aqui ...

 

Andem com isto para a frente, e não desistam desta vez ... de certeza que vai fazer sucesso :lol:

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.