E que tal uma T-Shirt???


T-shirt do forum?  

80 votos

  1. 1.

    • Sim
      74
    • Nao
      6


Recommended Posts

Já ando a pensar nisto a muito tempo, e com o verão a chegar acho que chegou o momento de expor a minha ideia:

 

-que tal uma t-shirt do nosso tão adorado forum??

tipo com o nosso logotipo na frente ou tipo "Eu sou menbro do Forum aquariofilia.net" , e se os patrocinadores (quisessem patrocinar a t-shirt gravariam a sua publicidade nas costas, assim a t-shirt ficava até mais barata).

 

o que acham?? :wink:

claro estas t-shirt apenas seriam para os user.

eu pelo menos gostava de ter uma.

 

abri uma votacao para quem quiser apoiar a minha ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Grande Grande Ideia...

 

 

Acho que sim.... no meu caso teria que haver numeros XXL :wink:

 

Mas acho uma excelente ideia

 

 

jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Claro que votei sim ! Aliàs, já pensei contactar os administradores do fórum no sentido de me autorizarem a fazer um autocolante para meter no vidro traseiro do carro. A ideia da t-shirt acho óptima. Como tenho t-shirt`s da Beuchat para mim e para a patrôa, ( mergulho e aquáriofilia andam de mãos dadas ), também estaría interessado em várias com o logo do fórum. Sugiro várias cores de fundo. No meu caso, sou adepto do azul, branco, vermelho e verde. O preto, também não fica mal. Quanto a tamanhos, L para os dois. Por mim, por causa da largura de ombros, para a patrôa, por causas das.... (.)(.)... :wink::wink::lol::lol: !

Força com essa ideia.

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Se a administração estiver de acordo posso falar com o meu pai e ver se ele faz um preço ainda mais barato das t-shirts na gráfica dele! É só a administração entrar em contacto comigo!

Assim saída duplamente barato, com um patrocinador como o ki_ko disse e um preço barato na gráfica!

 

Cumps,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, uma L para mim.

Dá para ficar na frente o peixinho simbolo do aniversário do forum? O desenho que tem um peixe a carregar um aqua bola, que já vi no post do aniversário do forum, em "eventos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu sou menbro do Forum aquariofilia.net" , e se os patrocinadores .

 

 

Acho que ficava melhor só o endereço do site...

 

 

Quanto aos patrocinadores poderia ser criada uma barra em baixo junto ao cós e em redor da T-Shirt com os logos de quem quizesse apoiar esta iniciativa...

 

 

É só mesmo mais uma opinião

 

cumprimentos

Abraços

FMachado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Já falei com o meu pai e podemos contar com ele! Só precisávamos saber quantas t-shirts manadavamos fazer para saber de que maneira faz o trabalho (em serigrafia ou transferência)!

Se a administração do forum estiver a fim, seria uma ideia enviar um mail para cada utilizador e começar a ver quem quer ou não quer para sabermos quantas são e quais os tamanhos! Depois é o patrocinio e ver como querem os logos e tudo mais!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI! obrigado a todos pelo apoio a minha ideia.

 

gostaria de referir apenas alguns pontos (nada de mais):

 

1º nunca falei em preços, pois nao sei quanto ficaria, ja a alguns menbros a falar em preços isso só se verá no fim e se os administradores aceitarem a ideia. (ainda nao os contactei mas irei ja fazer isso pa saber a opinião dos mesmos).

 

2º esta ideia tambem tem como principio ajuda ao forum, isto é, uma pequena parte do $ iria para o forum , porque a manutençao e alojamento do mesmo nao ficam baratos. Isto se os administradores aceitarem, senão quisesem podiamos com essa pequena parte do dinheiro comprar um aquario e acessorios, etc., e oferecer a uma instituiçao de caridade para miudos, sempre iriamos por um sorriso na cara de alguem.

 

 

ATENÇÃO : apenas expresso as minha ideias, todos sao livres de concordar ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Já falei com o meu pai e podemos contar com ele! Só precisávamos saber quantas t-shirts manadavamos fazer para saber de que maneira faz o trabalho (em serigrafia ou transferência)!

Se a administração do forum estiver a fim, seria uma ideia enviar um mail para cada utilizador e começar a ver quem quer ou não quer para sabermos quantas são e quais os tamanhos! Depois é o patrocinio e ver como querem os logos e tudo mais!

 

Abraços,

Pedro.

 

Bem isto já é um começo!!!! pelo menos com o patrocinio do pai do pedro podemos contar né???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo... mas acho que houve uma pessoa que votou não...

 

essa pessoa podia dizer a razão... acho que estamos aqui todos para nos ouvirmos...

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou na frente a mascote, o endereço do forum/site por baixo e à volta, os patrocinios. Se houver, senão só a mascote e o endereço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Desde já obrigado pela sugestão e também ao Pedro pela disponibilidade na impressão das mesmas.

 

O facto de não ter sido ainda comentado por ninguém da administração não quer dizer que não esteja em discussão.

 

Foi um projecto que no passado nunca arrancou ... pode ser que seja desta :(

 

Daremos notícias brevemente!

 

Abraço

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Desde já obrigado pela sugestão e também ao Pedro pela disponibilidade na impressão das mesmas.

 

O facto de não ter sido ainda comentado por ninguém  da administração não quer dizer que não esteja em discussão.

 

Foi um projecto que no passado nunca arrancou ... pode ser que seja desta  :(  

 

Daremos notícias brevemente!

 

Abraço

DC

 

Podem contar cmg no que for preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

 

Tenho de puxar a braza ao meu Carassius auratus. Acho muitíssimo bem o uso da mascote na T-shirt.

 

Marc06

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal grande ideia... Votei SIM... :D

E se abrissemos um concurso para expressarmos a nossa criatividade?!

Eu explico...como se sabe, gostos nao se discutem... entao a minha ideia consiste em pedir aos users que ponham a criatividade á prova, criando desenhos, colagens... etc... assim podia-se escolher os 3 melhores e imprimir nas t-shirts que cada um quisesse... se é que me faço entender...

Ex: O "Jaquim" quer uma "XXXLLL" com o desenho "baleia"...

O que acham?

Toca a por a criatividade em uso!!!!

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.